25.10.16

VOLEIBOL - Seniores Femininos entram em ação

No próximo fim de semana, as nossas seniores femininas entram em ação e logo com jornada dupla. No sábado, a nossa equipa desloca-se a Castro Verde, para disputar o 1º título da época, a Supertaça AVAL, com a equipa do AC Albufeira. No domingo,às 17.00, as nossas meninas recebem a equipa do CSJ Brito em jogo a contar para a 1ª jornada do campeonato nacional da 3º Divisão. 
Depois do título de campeão regional, o Juventude competirá este ano na 3ª divisão nacional com muitas caras novas. Uma palavra de agradecimento ao antigo treinador Jorge Martins, que prestou um excelente serviço ao clube, mas que por motivos pessoais não continuará no clube e em Évora. Desta forma, deixamos aqui o nosso reconhecimento público por todo o trabalho desenvolvido na secção de voleibol. Somos fortes, e muito se deve a ti.  A porta do clube estará sempre aberta para um eventual regresso. Obrigado, Jorge! 
Vai deixar saudades, mas o Juventude continua e decidiu apostar em Nilton Leite, nosso atleta da equipa sénior masculina e com vasta experiência na modalidade, para orientar as equipas de seniores e juniores femininos, que estão desta forma muito bem entregues. A confiança depositada no novo treinador é grande e estamos certos que dará continuidade ao projeto de voleibol no clube com o seu cunho pessoal. 
Também no domingo, dia 30, as nossas juvenis femininas deslocam-se a Lisboa para defrontar a equipa do CSJ Brito às 11.00 em jogo a contar para a 2ª jornada do campeonato inter-regional da AVL. FORÇA JUVENTUDE!




Sem comentários: