30.4.17

Seniores ; JUVENTUDE 3 Canaviais 1




O Juventude de Évora alcançou hoje a sua sexta vitória consecutiva no Campeonato de Elite ao bater os Canaviais por 3-1. A equipa de João Guerra mostrou eficácia e organização dentro das quatro linhas alcançando uma vitória dificil sobre a formação dos Canaviais.
Foi um jogo dividido com os azuis e brancos a fazerem a diferença no processo ofensivo onde chegaram ao 1-0 num excelente cabeceamento de Adilson Silva. Com a vantagem no marcador o Juventude foi atacando pela certa dando posse de bola ao adversário que foi construindo lances de envolvimento sem conseguir marcar. Ao intervalo o Juventude vencia por 1-0.
Na segunda a equipa visitante foi á procura do empate mais seria o Juventude a chegar ao 2-0 depois de uma assistência de Adilson para mais uma finalização com marca de qualidade do médio Luis Carapinha.
Os azuis e brancos estavam lançados para a conquista dos três pontos mas os Canaviais não desisitiram e chegaram aos 2-1 numa finalização dentro da grande área da equipa da casa.
Com a diferença minima no placard o jogo voltou a estar em aberto mas Adilson Silva fechou as contas em mais um golo á verdadeiro ponta de lança.
3-1 foi o resultado final, num jogo em que certamente ninguém terá dado por perdido o tempo investido nesta tarde de futebol no Estádio Sanches de Miranda em Évora.
No intervalo do jogo os Iniciados do Juventude subiram ao relvado e entregaram a Taça ao Presidente do Clube perante os aplausos do público presente.

O Juventude alinhou com ; Rui Panaça, Wanderson, Luis Varela, Vasco Barros e Luis Coelho, Marco Castelhano, Luis Carapinha, Octávio Andrade, André Pato, Adilson Silva e Gonçalo Farinha (cap).
Jogaram ainda ; Marvin, Jorge Balixa e Sérgio Teles.
Suplentes não utilizados ; Luis Marques, Luis Ramos, Ricardo Santos e Rôbo.
Treinador : João Guerra

Golos ; Adilson Silva (2), Luis Carapinha.

Resultados completos da jornada ;
JUVENTUDE 3 Canaviais 1
Redondense 4 Arraiolense 1
Oriolenses 1 Lusitano 2
Monte Trigo 1 Estrela Vendas Novas 3
União de Montemor 7 Escouralense 1
Lavre 3 Perolivense 0
Alcaçovense 1 Reguengos 2

CLASSIFICAÇÃO
1º Estrela de Vendas Novas 54
2º Lusitano 50
3º Canaviais 50
4º Redondense 49
5º JUVENTUDE DE ÉVORA 46
6º União de Montemor 44
7º Reguengos 41
8º Monte Trigo 41
9º Alcaçovense 33
10º Oriolenses 20
11º Perolivense 17
12º Lavre 14
13º Escouralense 13
14º Arraiolense 4

Próxima jornada (7/5/2017);
Canaviais vs Redondense
Arraiolense vs Alcaçovense
Perolivense vs JUVENTUDE
Escouralense vs Lavre
Lusitano vs Monte Trigo
Estrela VN vs União de Montemor
Oriolenses vs Reguengos

Sem comentários: