24.9.17

24 de Setembro dia histórico para o Juventude

* O sonho está concretizado e é lindo

* direção e instituições unidas no mesmo objetivo "o novo sintético"

* placa descerrada, momento único

Hoje domingo 24 de Setembro de 2017, foi mais um dia histórico na vida do Juventude. O homem sonha e a obra nasce, e hoje foi inaugurado o nosso sintético, uma ambição de todos os juventudistas.
O dia foi de festa, os nossos jovens da fomação vão deixar de treinar e jogar com pó e lama e passam a jogar num relvado sintético UEFA usufruindo de condições óptimas para o seu desenvolvimento desportivo.
Quando há 4 anos atrás esta direção, actualmente no segundo mandato traçava como uma das suas linhas mestras a edificação de um sintético foram muitos os que não acreditaram. Hoje o sonho foi concretizado.
Agradecimentos muitos, á missão sintético e a todos os membros que tudo fizeram para que este momento fosse concretizado. A direção do Clube, os sócios, os amigos do Juventude , a Federação Portuguesa de Futebol, a Associação de Futebol de Évora, a Junta de Freguesia de Malagueira e Horta da Figueiras, a Câmara Municipal de Évora todos com contributos decisivos. Obrigado a TODOS.
Hoje a festa foi muito bonita com sócios, dirigentes, representantes das entidades já mencionadas, politicos e os mais importantes de todos , os nossos jovens atletas, num dia para recordar sempre.
Na hora dos discursos falaram António Pereira (Presidente AFE), Júlio Vieira (Vice Presidente FPF), Carlos Pinto Sá (Presidente da Câmara de Évora), António Sousa (Presidente Juventude de Évora).
Depois foi cortada a fita pa prache, destapada a inscrição no Campo Sintético e abertas as garrafas de champanhe. Pelo meio o pontapé de saída oficial dado por dois jovens atletas do Clube.
Um momento de enorme orgulho para este Clube a chegar aos 100 anos, dia 24 de Setembro de 2017 é um dia histórico para o Juventude de Évora.
OBRIGADO A TODOS !..

Sem comentários: