12.9.17

Futebolistas ex Juventude em destaque

* Pedro Garcia continua decisivo na baliza do Águias de Moradal

Este fim de semana os jogadores ex. Juventude voltaram a entrar em campo nas partidas a contarem para os Campeonatos Nacionais onde militam.
Pedro Rebocho de regresso á titularidade do Guingamp da Liga Francesa perdeu na deslocação ao Lyon por 2-1. A equipa de Rebocho posiciona-se a meio da tabela deste importante Campeonato.
Avto estreou-se pelo Académico de Viseu na visita ao Nacional da Madeira. A formação de Viseu perdeu por 2-0.
Pedro Garcia continua de "pedra e cal" na baliza do Águias de Moradal no Campeonato de Portugal, este fim de semana a sua equipa voltou a empatar (ainda não perdeu no Campeonato) por 2-2 frente ao Oleiros.
Na Serie E o Oriental de Rafa Santos e Sebastien Malagueira deslocou-se ao Estrela de Vendas Novas de Ricardo Ramos, Rui Modesto e Paulo Letras e venceu por 0-1. Os elementos ex Juventude do Oriental não foram utilizados na partida apesar de convocados enquanto os três elementos do Estrela de Vendas Novas jogaram a titulares.
Na Serie D o Mafra terminou uma serie de três jogos fora de casa com um empate na deslocação ao Loures (1-1), Luis Freire (técnico), Nuno Bráz (treinador de guarda redes), Ruben Freire e Adilson Silva estiveram em ação na partida.
Destaque também nesta jornada para o Alcananense de Luis Tavares que jogou 90 minutos na vitória por 3-1 frente ao Pêro Pinheiro.
Quanto ao Eléctrico de Ponte de Sôr de Samiro Soares , empate fora de casa 1-1 na deslocação ao Lusitânia dos Açores.

Sem comentários: