26.11.17

Seniores : Cabrela 1 JUVENTUDE 6



Em partida realizada em Cabrela a equipa senior do Juventude goleou a formação da casa por concludentes 1-6. Para este jogo o treinador João Guerra operou várias alterações no onze inicial dando um claro sinal que conta com todos os seus jogadores e que qualquer um pode ser chamado a qualquer momento.
No jogo desta tarde o primeiro golo surgiu contra a corrente com a equipa de casa a conseguir marcar num lance em que a defensiva eborense ficou a pedir falta ofensiva. Com ou sem falta a verdade é que o primeiro golo foi para o Cabrela que passou a liderar o marcador. Os eborenses continuaram o seu jogo e de uma forma natural Ivanildo conseguiu a igualdade depois da equipa azul e branca já ter falhado várias oportunidades criadas. Chegou-se ao intervalo com o resultado em 1-1 mas os mais atentos vaticinaram que o inicio da segunda parte seria de grande intensidade do Juventude na procura rápida do golo para evitar surpresas e assim foi. Ivanildo voltou a marcar numa excelente jogada de Marquinhos (um dos melhores em campo). O Juventude dava a volta ao marcador perante um Cabrela que foi caindo fisicamente. Surgiu então como goleador André Pato que tal como Ivanildo bisou no encontro.
O resultado ia sendo ampliado e João Guerra ia mexendo na equipa. Acabado de entrar foi a vez do goleador Nhuka marcar de cabeça o 1-5.
Jogo resolvido, substituições esgotadas, com João Guerra a utilizar os dezoito da ficha de jogo e ainda ouve tempo para Gonçalo Farinha fechar as contas numa recarga a um remate de Luis Ramos que o guarda redes adversário não conseguiu segurar.
Resultado justo com uma boa segunda parte a deixar boas indicações já para o derby da próxima semana em que o Juventude irá receber o Lusitano.

O Juventude alinhou com ;
Luis Marques, Marquinhos Tavares, Pedro Seabra, Pedro Amendoeira, Luis Mocho, Luis Carapinha (cap.), Mesquita, Octávio Andrade, André Pato, Ivanildo e Gonçalo Farinha.
Jogaram ainda ; Pedro Pereira, Luis Ramos, Wanderson, Marco Castelhano, Levy, Nhuka e Juan Leite.
Golos ; Ivanildo (2), André Pato (2), Nhuka, Gonçalo Farinha.

Resultados completos da jornada ;
Cabrela 1 JUVENTUDE DE ÉVORA 6
Redondense 2 Lusitano 1
Corval 0 Canaviais 0
Perolivense 3 Monte Trigo 2
Viana 2 Arcoense 1
Alcaçovense 3 Reguengos 0
Portel 2 União de Montemor 1

CLASSIFICAÇÃO
1º Redondense 22
2º JUVENTUDE DE ÉVORA 20
3º Reguengos 18
4º Portel 16
5º União de Montemor 14
6º Lusitano 12
7º Alcaçovense 11
8º Viana 10
9º Arcoense 10
10º Monte Trigo 9
11º Perolivense 7
12º Canaviais 5
13º Cabrela 2
14º Corval 1

Próxima jornada (3/12/2017);
JUVENTUDE vs Lusitano
Reguengos vs Perolivense
Cabrela vs Viana
Monte Trigo vs Redondense
Canaviais vs Alcaçovense
União de Montemor vs Corval
Arcoense vs Portel

Sem comentários: