19.11.17

Seniores : JUVENTUDE 2 Redondense 2



Em jogo entre dois dos candidatos ao Campeonato Elite da AFE não faltou emoção nem golos. O Juventude de Évora treinado por João Guerra entou mais intenso na partida , procurando a bola e o golo com o Redondense a deixar a iniciativa de jogo aos donos da casa. Esta estrategia surtiu o efeito desejado para o Juventude que rapidamente se viu a ganhar através de um golo na marcação de uma grande penalidade apontada de forma irrepreensivel pelo capitão de equipa Luis Carapinha. O Redondense começou entrou a equilibrar o jogo mas sempre com o Juventude com mais posse e mais focado em chegar ao golo. Ao intervalo o resultado de 1-0 para o Juventude era justificado face ao que se passou em campo.
A boa moldura humana que se deslocou ao Sanches de Miranda não deu por mal empregue o tempo investido neste encontro dado que na segunda parte ainda surgiram mais 3 golos. Duas equipas fortes, bem orientadas e que ainda não tem derrotas neste Campeonato proporcionaram uma segunda parte com indecisão até ao apito final de Jorge Roque. Na etapa complementar o Redondense foi á pocura da igualdade, com o Juventude a dar iniciativa de jogo ao adversário. E seriam os visitantes a chegarem ao golo na sequência de um pontapé de canto. Poucos minutos volvidos já o Redondense dava a "cambalhota" no marcador depois de uma atrapalhação num lançamento de linha lateral por parte do extremo reduto azul e branco.
Os dado estavam lançados com o resultado completamente em aberto. A reação do Juventude rápidamente se fez sentir e a igualdade voltou a ser restabelecida desta vez por intermédio de Nhuka depois de um excelente trabalho de Ivanildo.
Até ao fim do jogo o Juventude tentou chegar á vantagem mas as oportunidades foram poucas junto das duas balizas.
O empate acaba por manter a vantagem de dois pontosna tabela classificativa para o Redondense quando o Campeonato ainda só vai no seu primeiro terço da competição.

O Juventude de Évora alinhou com ; Luis Marques, Luis Mocho, Wanderson, Pedro Amendoeira, Marquinhos Tavares, Mesquita, Luis Carapinha (cap.), Levy, Juan Leite, Nhuka e Ivanildo.

Jogaram ainda ; Marco Castelhano, André Pato, Octávio e Gonçalo Farinha.
Treinador ; João Guerra

Resultados completos da jornada ;
JUVENTUDE DE ÉVORA 3 Redondense 3
Monte Trigo 0 Alcaçovense 2
Arcoense 1 Cabrela 1
União de Montemor 1 Viana 1
Lusitano 2 Perolivense 0
Canaviais 2 Portel 3
Reguengos 3 Corval 1

CLASSIFICAÇÃO
1º Redondense 19
2º Atlético de Reguengos 18
3º JUVENTUDE DE ÉVORA 17
4º União de Montemor 14
5º Portel 13
6º Lusitano 12
7º Arcoense 10
8º Monte Trigo 9
9º Alcaçovense 8
10º Viana 7
11º Perolivense 4
12º Canaviais 4
13º Cabrela 2
14º Corval 0

Próxima jornada (26/11/2017);
Perolivense vs Monte Trigo
Cabrela vs JUVENTUDE DE ÉVORA
Corval vs Canaviais
Portel vs União de Montemor
Viana vs Arcoense
Alcaçovense vs Reguengos
Redondense vs Lusitano



Sem comentários: