5.3.18

Agenda Semanal Futebol Juventude em onze jogos oficiais


Fim de semana de 10 e 11 de Março, as nossas equipas de futebol continuam o seu caminho nas suas competições oficiais. Cada vez em mais campos, cada vez em mais jogos envolvendo atletas, treinadores, dirigentes, pais e adeptos, o Juventude continua a crescer no ano do seu centenário mostrando trabalho presente projectando desde já o futuro. Depois da inauguração do nosso sintético o número de atletas aumenta todos os dias.
Analisemos por escalão o que se vai passando. 
Veteranos , a equipa participa no primeiro Campeonato oficial da AFE e está a fazer uma boa figura somando apenas 1 derrota nas partidas realizadas, desloca-se domingo a Montemor.
Seniores, a equipa de João Guerra segue na frente da competição e a"luta" pela vitória na prova será renhida. Competência, cultura táctica e bons resultados são adjectivos que "caem" bem sobre esta equipa aguerrida e competente e muito bem orientada. Este domingo o convite para os sócios irem ao Sanches de Miranda assistirem a um bom jogo frente ao bem organizado Arcoense.
Em juniores será a consagração da nossa equipa em Redondo, seja qual for o resultado o Campeão está encontrado e chama-se Juventude, fruto de um trabalho de nível superiormente coordenado por um "homem" da casa, Ricardo Farinha. Sábado ás 15:00 em Redondo jogarão 2º vs 1º para a festa dos Campeões.
Quanto aos juvenis treinados por Carlos Clemente recebem sábado pelas 15:00 o Atl. Reguengos.
 A equipa está preparada para novos desafios na temporada vindoura, com vários atletas de 1º ano, tudo se coordena para que 2018/19 possa ser um ano muito forte.
Em iniciados a tarefa da nossa equipa do Nacional está a superar todas as expectativas. A equipa está em zona de manutenção e tem mais uma final na deslocação ao Algarve (jogo frente ao J. Campinense). Grande trabalho de Hugo Cansado e da sua estrutura. A equipa pode fazer história e conseguir o que já foi feito em temporadas antigas em que se conseguiu manter a equipa nos Nacionais, o passo pode e deve ser dado, força equipa.
Ainda nos iniciados os nossos B disputam o Distrital e na passada semana baterem-se galhardamente na campo do lider mostrando evolução clara. Valter Tanganho e os seus atletas jogam em casa domingo de manhã pelas 9:30 o jogo será frente ao União de Montemor.
Em Infantis o Juventude também aposta muito forte e tem duas equipas em competição, futebol de nove com Sergio Martinho e futebol de sete com David Carrageta. Os de nove seguem em 2º lugar no Campeonato enquanto os de sete também estão perto dos lugares cimeiras na Fase Final. Sábado os de sete vão a Cabrela defrontar o Estrela de Vendas Novas e domingo os de nove recebem pelas 11:30 o Redondense.
Finalmente em Benjamins o enquadramento remete para  conhecermos três equipa em competição.
 A equipa A que trabalha no Apuramento de Campeão sem qualquer derrota oficial na temporada e que receberá pelas 10:30 de sábado o actual líder da prova Estrela de Vendas Novas, bela partida em perspectiva.
Enquanto isso os B de Mitó seguem fortes também sem derrotas na Fase final e recebem logo pelas 9:00 de sábado o Clube Futebol Estremoz.
Ainda no sábado mas ás 11:45 desloca-se a Évora para jogar com os nossos C, o Borbense. Os nossos jogadores que estão em competições oficiais pela primeira vez estão felizes e motivados para jogarem todos os fins de semana e apresentarem belos lances de futebol.
Assim está o nsso Clube no futebol, dia a dia, semana a semana, mês a mês, no ano do centenário, o futuro está assegurado. Apoie toda esta estrutura, somos JUVENTUDE Sport Clube.

Sem comentários: