16.4.18

VOLEIBOL || Seniores masculinos com jornada dupla

Grande fim de semana de voleibol na nossa cidade de Évora com o Juventude a receber no seu pavilhão 3 jogos de voleibol, 1 de seniores femininos (derrota de 0-3 com a equipa da AD Marista) e 2 de seniores masculinos, no sábado e domingo.
Jornada dupla dos nossos rapazes onde foram praticados bons momentos de voleibol. 
No sábado, dia 14 de abril, o Juventude recebeu a equipa do Moura VC, na 7ª jornada da 2ª Fase - Série dos Primeiros do Campeonato Nacional da III Divisão da FPV, não obtendo a vitória pretendida. 
Num jogo de voleibol bastante emocionante, o Juventude acabou por perder por 2-3 (25-21, 25-19, 26-28, 18-25, 7-15). A nossa equipa iniciou o jogo da melhor forma obtendo a vitória nos 2 primeiros sets, mas depois de estar a ganhar por 2-0, e com o jogo na "mão", a equipa caiu de rendimento e os jogadores de Moura galvanizaram-se e levaram o jogo para a "negra", levando de vencida a equipa da casa.
No dia seguinte o Juventude recebeu o GC Sines, na 8º jornada desta 2ª Fase, e conseguiu recompor-se do jogo anterior, com os nossos rapazes a entraram decididos e mais unidos do que nunca batendo a equipa visitante por 3-0 (25-17, 25-19, 25-16). Grande atitude e personalidade dos nossos rapazes que demonstraram que a equipa continua unida e com o objetivo de demonstrar mais e melhor jogo após jogo. 
Mesmo não tendo alcançado as duas vitorias pretendidas, é de louvar o esforço de toda a equipa, que dignificou clube e o voleibol. 
Aproveitamos também para dedicar esse mesmo esforço ao Mister Nilton que sofreu uma lesão no 2º set do jogo com o Moura VC. Rápida Recuperação Mister!!
Agradecemos uma vez mais todo o apoio que foi demonstrado no nosso Pavilhão, num fim de semana como há muito não se via em Évora.
No próximo sábado, dia 21, o Juventude irá deslocar-se a Lisboa para defrontar o CV Lisboa pelas 17 horas.
FORÇA JUVENTUDE!


Sem comentários: