21.6.18

Começa já amanhã , Évora São João Cup dá inicio as comemorações oficias do centenário




Começa amanhã e continuará no sábado e no domingo, o mega evento de futebol jovem Évora São João Cup que reunirá em Évora no Campo relvado natural, no campo relvado sintético no Sanches de Miranda e no Complexo Desportivo de Évora (relvado sintético), 30 equipas oriundas de vários locais do País. Este Torneio que tem como patrono o futebolista profissional Pedro Rebocho que iniciou a sua carreira no Juventude de Évora marca também o inicio das comemorações do 100º aniversário de vida da nossa instituição. A clara aposta no futebol de formação no Juventude Sport Clube justifica este arranque das festividades.
A comissão responsável pelo programa de eventos do centenário, vai apresentar muitas surpresas ao longo deste e do próximo ano dando a dignidade e a grandiosidade que o Juventude merece.
Amanhã estamos preparados para receber mais de 500 pessoas na totalidade das delegações que vão marcar presença neste magnifico evento. Esperamos a presença de todos os desportistas e eborenses e relembramos que no final do dia a nossa tasquinha na feira de S.João também será ponto de encontro para uma excelente refeição e convívio entre todos.
Que comecem os jogos !.


Sem comentários: