13.8.18

André Canôa de regresso


O jogador polivalente de 33 anos André Canôa está de regresso ao nosso clube onde na temporada 2014/15 se sagrou campeão com o emblema do Juventude ao peito.
O jogador que joga preferencialmente com o pé direito trabalha todo o corredor tanto no aspecto defensivo como ofensivamente.
Canôa esteve ao serviço do Atlético de Reguengos na última temporada. Este experiente jogador já jogou nos seguintes clubes ao longo da sua carreira ; Estremoz, Fronteirense, Estrela de Portalegre, Lusitano, Campomaiorense, O Elvas, Juventude, Monfortense, Crato e Reguengos.
O regresso ao Sanches de Miranda de André Canôa constitui um bom reforço para a equipa de João Guerra que já iniciou os trabalhos ontem convista ao jogo da Taça de Portugal frente ao Armacenenses e ao Campeonato Elite da Associação de Futebol de Évora.
Benvindo Canôa.
Recordamos os elementos já divulgados para o Juventude 2018/19 ;
Treinador ; João Guerra
Treinadores Adjuntos ; José Pregané e João Azevedo
Médico ; Dr. Fernando Fonseca
Massagista ; Nuno Barreto
Director Geral do Futebol ; Hugo Leonardo
Diretor de Futebol ; António Farinha
Jogadores ; Luis Marques, Pedro Garcia (ex. Coruchense), Pedro Seabra, André Galacho (ex Arcoense),André Canôa (ex. Atlético de Reguengos), Leonel Levy ,Luis Carapinha , Luis Ramos, Gonçalo Farinha, Ricardo Santos (ex.júnior) , Nhuka e Fábio Capela (ex.União de Montemor).
A equipa apresentou-se ontem ao trabalho. 

Sem comentários: