1.8.18

Infantis do Juventude tem técnicos escolhidos

Estão escolhidos os técnicos principais para as equipas de Infantis do Juventude Sport Clube para a temporada 2018/19.
Bruno Rico que na temporada se sagrou campeão como técnico em Benjamins A, prossegue a linha de continuidade e assume o projecto da equipa de Infantis de Futebol de Sete.
Bruno Rico dispensa apresentações, já com títulos no futebol de formação em Benjamins e Juvenis, agarra agora o escalão de Infantis de Sete dando mais uma enorme prova do seu juventudismo.
BRUNO RICO ASSUME INFANTIS DE SETE

Também para os Infantis de futebol de sete (equipa B), chega outro elemento que trabalhou nos Benjamins B do nosso clube. Leonardo Marques foi o escolhido . Leonardo tem o Curso UEFA nível 1 e agarra a sua primeira oportunidade como treinador principal depois de ter deixado excelentes indicações na temporada passada.
LEONARDO MARQUES TREINADOR INFANTIS DE SETE B

A aposta para treinar a formação de Infantis de futebol de nove recaiu no Professor Rui Violante que tem o Curso UEFA 2 e que trabalhou nas últimas três temporadas no Lusitano Ginásio Clube. Rui Violante aceitou este desafio e vai certamente trazer valor acrescentado ao processo de treino desta equipa. Aos três técnicos o blogue e o facebook do Juventude desejam as melhores felicidades nestes projetos. 
RUI VIOLANTE VAI TREINAR OS INFANTIS DE NOVE



Sem comentários: