9.9.18

Seniores : JUVENTUDE 1 Armacenenses 3



O Juventude de Évora perdeu hoje frente ao Armacenenses do Campeonato de Portugal por 1-3 em jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal. A equipa de João Guerra entrou muito bem no jogo e criou três oportunidade de golo logo nos minutos inciais. Aos 2 mintuos Luis Ramos serviu Capela que por pouco não marcou. Aos 15 minutos novamente Capela a passe de Roberto Carlos voltou a não facturar. Aos 18 minutos Nhuka a passe de Luis Ramos rematou ligeiramente ao lado. O mote estava dado e aos 20 minutos de jogo Roberto Carlos numa grande jogada individual ganhou uma grande penalidade. Leonel Levy chamado á marcação atirou a contar. O Juventude estava no seu melhor período de jogo. A partir dessa fase o Armacenenses passou a chegar com intensidade junto do último terço defensivo azul e branco. Uma equipa mais madura com mais tempo de preparação e já com 4 jogos oficiais nesta temporada aproveitou a marcação de um pontapé de canto para igualar aos 27 minutos. Até ao intervalo o resultado não se alterou com a igualdade a 1-1 a levar os jogadores para o balneário. Entretanto pelo meio da primeira parte já o Juventude tinha a sua primeira baixa a lamentar com a saída por lesão do nosso atleta Gonçalo Farinha, substituido por Ricardo Santos.
A segunda parte foi de posse de bola para os visitantes que encontraram sempre grandes dificuldades no processo de finalização. O Juventude foi adiando o golo visitante que no entanto chegaria ao 72 minutos novamente na sequência de um canto contra os eborenses. O terceiro golo do Armacenenses surgiu já em tempo de compensação.
Vitória certa do Armacenenses no entanto o Juventude demonstrou qualidade, determinação e garra e também que a sua preparação ainda está como é lógico longe da que o adversário de hoje evidenciou.
O Juventude caiu de pé na partida de hoje á tarde.

O Juventude alinhou com ; Luis Marques, Canôa, Pedro Seabra, Galacho, Roberto Carlos, Luis Carapinha (cap.), Leonel Levy, Luis Ramos (Catalão), Gonçalo Farinha (Ricardo Santos), Capela (Azinhais), Nhuka.

Suplentes não utilizados ; Pedro Garcia, Cris, Miguel Manjerico, Ruben Rafael.
Treinador ; João Guerra

Golo : Levy (GP)

Sem comentários: