1.12.18

II Forum do Futebol foi um sucesso




O II Forum Futebol Juventude SC que se realizou hoje no auditório da Associação de Futebol de Évora e que se integrou nas comemorações do centenário do Clube foi um verdadeiro sucesso com a partilha e abordagem de temas do futebol a entusiasmarem a plateia de meia centena de participantes. Helder Esculcas (treino do guarda redes), André David (Morfociclo Padrão), Luis Freire (Uma Ideia de Jogo) apresentaram com enorme qualidade os primeiros painéis. Daúto Faquirá, Jorge Vicente e Hugo Folgado debateram o tema Campeonatos Profissionais e Não Profissionais , que Caminho ? com moderação de Helder Correia.
Os trabalhos que tiveram a abertura a cargo de António Pereira (Presidente da AFE) e João Guerra treinador de futebol e grande dinamizador do evento, foram concluidos por António Sousa, Presidente do Juventude de Évora.
A iniciativa teve organização do Juventude Sport Clube e contou com os apoios da Associação de Futebol de Évora, Junta de Freguesia Malagueira e Horta das Figueiras, Câmara Municipal de Évora e Évora Football School.

Sem comentários: