26.1.08

ESCOLAS A : Juventude 3 Lusitano 1

* fase do jogo Juventude 3 Lusitano 1 em Escolas A
As escolas A do Juventude Sport Clube carimbaram hoje a presença para a Fase Final de Escolas a duas jornada do fim da fase inicial ao vencerem o Lusitano por 3-1. Este era o grande objectivo da equipa pois desta forma permitem também a participação das Escolas B no Torneio de Encerramento. A equipa treinada por Mitó marcou o primeiro golo por intermédio de Nuno Falcão. Ao intervalo 1-0 era o resultado. Na segunda parte Helder Correia aumentou para 2-0. O Lusitano reduziu para 2-1 mas João Casaca fixou o resultado em 3-1 para os azuis e brancos. Na próxima jornada o Juventude desloca-se no sábado ao Bencatelense. Outro resultado: Redondense 2 Canaviais 0. CLASSIFICAÇÃO: 1º Estremoz 33, 2º JUVENTUDE SPORT CLUBE 27, 3º Borbense 27, 4º Lusitano 12, 5º Redondense 9, 6º Canaviais 3, 7º Bencatelense 3.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola meu nome é cleylton tenho 18 anos 1.80 75 kg moro no ceara-Brasil e estava disposto a ajudar o juventude sou brasileiro comecei bem no futebol mas a concorrencia no brasil é grande e por causa de umas pessoas nao pude ir mais alem na carreira futebolistica aqui no brasil..cheguei a atuar em algumas categorias de base da regiao e contando com gols amadores tenho um total de 97 gols tenho belo chute e cabeceio se caso se interessem por mim...poderiam me da um periodo de alguns meses de testes so queria passagem , estadia e inicialmente uma ajuda de custo para poder demostrar meu futebol espero receber resposta concerteza se fosse me dado uma chance agarraria e nao largaria mais pois confio no meu futebol e sei que podia chegar longe fora daqui do brasil...e mail de contato

cleyltonfor_c@hotmail.com

mandem resposta