11.9.07

BREVES

SENIORES- a equipa de Futebol sénior continua a preparar o jogo do próximo fim de semana frente ao Olivais e Moscavide. Depois da excelente vitória 2-0 frente ao Messinense os seniores preparam-se para a 2ª deslocação oficial da época.
INICIADOS- A equipa de iniciados estreia-se no próximo domingo no Campeonato Nacional. O adversário é o Moura e o jogo decorrerá no pelado nº 2 pelas 11h da manhã.
JUVENIS- A formação de Juvenis faz a apresentação formal da equipa no relvado do Estádio Sanches de Miranda no próximo domingo pelas 16h.
REUNIÃO- Os directores das equipas do Futebol Formação do Juventude Sport Clube reúnem-se na próxima quinta-feira pelas 21h 30m no Pavilhão do Clube. Na reunião será apresentada a nova estrutura para esta temporada.
REGA- Foi instalado um novo sistema de rega nos nossos campos pelados para "combater" o pó nos dias de calor.
SORTEIOS- Decorrerão na próxima sexta-feira os sorteios dos Campeonatos Distritais da AFE. O Juventude estará presente com os responsáveis do Futebol Formação que assistirão aos "acasalamentos" das equipas de Juniores, Juvenis, Infantis A, Infantis B , Escolas A e Escolas B.

2 comentários:

Anónimo disse...

A que horas é o jogo em Moscavide no domingo ?

Anónimo disse...

17h