31.8.08

Taça de Portugal / Juventude de fora

* equipas alinhadas antes do encontro

O Juventude não conseguiu ultrapassar o Sintrense e ficou-se pela 1ª eliminatória da Taça de Portugal ao perder em casa por 0-1. O único golo do encontro foi marcado aos 43 minutos por intermédio de André. O jogo até começou com o Juventude a criar várias oportunidades de golo. Aos 7 minutos de jogo Márcio Madeira na marcação de uma grande penalidade enviou a bola à trave do Sintrense. Os eborenses foram sempre mais atacantes mas quando nada o faria esperar foram os visitantes a marcar. Aos 55 minutos o Juventude ficou reduzido a dez com a expulsão de Nelson, apesar disso a equipa de Miguel Ângelo não baixou os braços. Aos 63 minutos foi a vez de Tiago Antunes ver a cartolina vermelha (dez contra dez) , mas a bola teimou em não entrar na baliza de Renato Mata.
O Juventude ficou assim pelo caminho e o Sintrense conseguiu o passaporte para a 2ª eliminatória.
Constituição das equipas ;
Árbitro: Nuno Alvo auxiliado por Nuno Afonso e Sérgio Picarreta da AF Algarve.
JUVENTUDE / Marco Gomes, Cainó (André Martinho), Nelson Silva, Luis Barreiros, Nuno Gaio, Filipe Abrantes (Ricardo Cristo), Cissé, Márcio Madeira, Paulo Letras e Farinha.
Treinador ; Miguel Ângelo.
Sintrense / Renato Mata, Hugo, Vieira, Ricardo, Pedro Alves ( Miguel Abreu), Casal, Tiago Antunes, André (Barroso), Moreira, Mateus, Bruno Silva ( Gorgicho).
Treinador ; Paulo Morgado.
Resultado Final : Juventude 0 Sintrense 1. Golo de André aos 43 minutos.




Sem comentários: