28.9.08

JUVENTUDE 2 LUSITANO 0

JUSTO E CLARO

O JUVENTUDE foi um vencedor justo e claro do jogo de hoje à tarde frente ao Lusitano. Os azuis e brancos dominaram sempre o seu opositor e criaram várias oportunidades de golo tendo materializado duas. A equipa de Miguel Ângelo jogou sempre no caminho do golo e Nuno Gaio aproveitou da melhor forma um deslize da defensiva do Lusitano inaugurando o marcador aos 34 minutos de jogo, num golo de "chapéu". O Lusitano não mostrou reacção e o Juventude continuou a marcar o ritmo de jogo, controlando o encontro na linha média lançando a velocidade de Gaio, Márcio Madeira e Luis Barreiros. Aos 65 minutos de jogo surgiu o caso do jogo. O Juventude beneficiou de um livre, na sequência da marcação do mesmo, a bola entrou na baliza , o árbitro anulou o lance . Mas não tardou muito para surgir novo tento para o Juventude. Luis Barreiros entrou na área e foi derrubado por Nuno Póvoa. Penalty que o árbitro assinalou de imediato com cartão amarelo para o defesa Lusitanista. Márcio Madeira chamado á marcação atirou a contar. Aos 70 minutos estava estabelecido o resultado final. Até ao apito final do encontro o Lusitano não conseguiu reagir e os três pontos foram para o JUVENTUDE.
Ficha do Jogo
Estádio Sanches de Miranda. Árbitro Joaquim Gato, auxiliado por Nuno Croino e David Bruno.
JUVENTUDE: Tiago, Paulo Martins, Luis Barreiros (Cainó), Nuno Gaio, Zézinho, Sissé, André Xavier, Márcio Madeira (Filipe Abrantes), Paulo Letras (Nelson), Farinha e Viúla. Treinador; Miguel Ângelo.
LUSITANO: Nuno Laurentino, Vasco (Henrique), Nuno Póvoa, Robson, Mesquita, Rui Ramalho, Hélio (Manuel do Carmo), Luis Curado, Hugo Marmeleira (João Vieira), Seidi e Sebastien. Treinador: Paulo Sousa.
Ao intervalo ; JUVENTUDE 1 LUSITANO 0
Golos; Nuno Gaio (34), Márcio Madeira (70 gp)
Resultado Final ; JUVENTUDE 2 Lusitano o.
AS IMAGENS DO DERBY
Antes do apito inicial

Festejos do primeiro golo

Bola no fundo da redeSai Márcio entra Filipe AbrantesOs dois goleadores da tarde

* fotos exclusivas blog do Juventude

Sem comentários: