

* Farinha e João Paulo, dois dos marcadores dos golos do Juventude
No sintético recentemente inaugurado em Redondo o Juventude entrou muito bem no encontro e desperdiçou um lance de golo feito logo no primeiro minuto do encontro. Apresentadas as intenções, os eborenses passaram à pratica e Zé Rebocho abriu o activo num golpe de cabeça aos 7 minutos. Até ao intervalo o placard não mexeu apesar de uma boa ocasião para os eborenses aos 43m. Na segunda parte o Juventude voltou com vontade de ampliar e João Paulo concretizou com um golo de belo efeito. Assistiu-se então à reacção dos donos da casa que em três minutos recolocaram a igualdade no marcador. Depois da igualdade, dois jogadores do Redondense viram a cartolina vermelha e Ricardo Farinha aos 76 minutos marcou o golo da vitória para o Juventude. A equipa de José Pregané soma agora 7 pontos no Campeonato.
Resultados da Competição: Redondense 2 JUVENTUDE 3, Reguengos 0 Lusitano 1, Borbense 0 Estrela 1, Portel 5 S.L.Évora 2, Canaviais 1 Mórense 1.
CLASSIFICAÇÃO: 1º Lusitano 21, 2º Estrela 20, 3º Portel 18, 4º Borbense 16, 5º Reguengos 10, 6º S.L.Évora 10, 7º JUVENTUDE DE ÉVORA 9, 8º Canaviais 9, 9º Redondense 2, 10º Morense 0.
Na próxima jornada o Juventude recebe os Canaviais.
Tudo sobre a prova em:
Domingo pelas 15h o Juventude recebe no Sanches de Miranda a equipa Algarvia do Sporting Farense. Duas equipas , o mesmo objectivo; o apuramento para a fase dos seis primeiros da Série.
O JUVENTUDE já esteve mais confortável no caminho desse desiderato, e está ainda assim no quinto lugar apesar dos resultados menos conseguidos nas últimas jornadas.
Quanto ao Farense , jogo a jogo, tem vindo a trepar na tabela e está a apenas dois pontos da NOSSA EQUIPA.
A luta pelos seis primeiros está ao rubro e este jogo é muito importante, porque estarão em campo duas formações claramente no grupo das candidatas a essa poule final.
O Farense que normalmente é acompanhado por muitos adeptos vai estar empenhado em complicar a vida aos jogadores de Miguel Ângelo que vem de uma derrota frente ao rival Lusitano.
A margem de manobra para o Juventude é agora menor pelo que uma vitória sobre o Farense poderá relançar nova série de bons resultados para os eborenses.
Domingo é importante que sócios e adeptos marquem presença para TODOS ajudarem á conquista de um bom resultado.
A arbitragem estará a cargo de Aurélio Afonso de Lisboa.