24.1.09

JUVENIS: JUVENTUDE 1 Redondense 0

* João Aldeano ao meio foi o autor do golo em dia de aniversário
* Juventude atacou com todos, até os centrais tentaram marcar

* na primeira parte ninguém marcou

Um golo no último lance do jogo apontado por João Aldeano (em dia de aniversário) deu a vitória ao Juventude frente ao Redondense em jogo a contar para o Campeonato Distrital de Juvenis da Associação de Futebol de Évora.
A partida começou com um Juventude atrevido mas seria o Redondense a beneficiar da marcação de um grande penalidade que no entanto não foi convertida. Ao intervalo o resultado acusava o nulo no marcador. Para o segundo tempo os eborenses carregaram ainda mais sobre o adversário mas a bola teimava em não entrar na baliza visitante. Até que no último lance do jogo João Aldeano na marcação de um livre directo introduziu a bola no fundo das redes. Estava restabelecida a justiça no marcador. A equipa do Redondense bateu-se com grande galhardia nesta partida.
Os eborenses mantêm o 2º lugar, agora com 24 pontos.
Na próxima jornada o Juventude desloca-se ao Sport Lisboa e Évora.
Resultados Completos da Competição: JUVENTUDE 1 Redondense 0, Lusitano 7 Arraiolense 0, União 2 Reguengos 2, Estremoz 5 S.L.Évora 0, Canaviais 2 Calipolense 1.
CLASSIFICAÇÃO: 1º Lusitano 31, 2º JUVENTUDE DE ÉVORA 24, 3º Canaviais 23, 4º Estremoz 23, 5º Reguengos 20, 6º Calipolense 19, 7º União 12, 8º Arraiolense 9, 9º S.L. Évora 5, 10º Redondense 1.
Tudo sobre a edição da prova em;



Sem comentários: