30.8.09

Taça de Portugal / Juventude segue em frente

* Juventude sempre ao ataque
* Ruben Freire Júnior de 1º ano estreou-se oficialmente nos seniores pela "mão" de Miguel Ângelo, este foi o momento especial para Ruben
* A festa do golo dos três avançados azuis


Um golo de Nuno Gaio aos 78 minutos de jogo deu a vitória ao JUVENTUDE de ÉVORA na 1ª eliminatória da Taça de Portugal.
O Juventude apesar do calor efectuou uma boa exibição não dando possibilidades ao seu adversário desta tarde.
Na primeira parte surgiram 3 oportunidade flagrantes de golo para os eborenses sendo que numa delas Nuno Gaio atirou ao poste na conversão de uma grande penalidade.
Na segunda parte o cariz do encontro não se modificou e Nuno Gaio marcou numa oportuna jogada de ataque aos 78m.
Neste encontro o treinador Miguel Ângelo aproveitou para lançar o ainda júnior Ruben Freire.
Carlos Miguel esteve sempre atento. Na defesa Paulo Martins foi a voz de comando, Cainó sempre eficiente, Gambóias e Nelson Silva serenos nas tarefas defensivas. Na linha média Cissé foi um batalhador durante todo o encontro, André Xavier jogou e fez jogar, Luis Barreiros deu tudo e sempre com qualidade. No ataque Nuno Gaio marcou e atirou uma bola ao poste na marcação de um penalty, um capitão já em boa forma, Sebastien muito rápido e a jogar para a equipa e Tiago Caeiro um verdadeiro quebra cabeças para os centrais do Portomosense. Bruno Nascimento entrou bem no jogo substituindo Luis Barreiros. Ruben Freire teve um dia muito especial, a estreia oficial nos seniores no 1º ano de júnior.
Trabalho excelente da equipa técnica liderada por Miguel Ângelo.
O sorteio da 2ª eliminatória da Taça de Portugal está agendado para quinta feira dia 3 de Setembro na Sede da FPF com a presença do JUVENTUDE. Os jogos realizam-se a 13 de Setembro.

Constituição do Juventude frente ao Portomosense; Carlos Miguel, Bruno Gambóias, Paulo Martins, Cainó, Nelson Silva, Luis Barreiros (Bruno Nascimento), Nuno Gaio (cap), Tiago Caeiro, Sebastien (Ruben Freire), Cissé, André Xavier.
Suplentes não utilizados; Nuno Laurentino, Carlos Cassola e André Mendes .
Treinador ; Miguel Ângelo.

Resultado Final: Portomosense 0 JUVENTUDE 1
Golo; NUNO GAIO (78)

Sem comentários: