6.3.10

Infantis A; JUVENTUDE 3 Afeiteira 3

* Equipas preparadas
* Juventude em mais um lance ofensivo
* Guarda redes defendeu penalty
Com os resultados da jornada de hoje o Campeonato de Apuramento de Campeão de Infantis está ao rubro, 4 equipas tem apenas três pontos de diferença e deixam tudo em aberto (Afeiteira, Estremoz, Borbense e JUVENTUDE DE ÉVORA).
No jogo desta manhã jogado no pelado de sete do Sanches de Miranda a bola pouco correu devido á muita lama existente. Foi o Afeiteira quem abriu a contagem através de uma grande penalidade. De seguida o eborenses treinados por Mitó também beneficiaram de um castigo máximo mas não conseguiram converter, aproveitaram os forasteiros a momentânea desonrientação azul e elevaram para 0-2. Ainda antes do intervalo o Juventude reduziu para 1-2 num cruzamento de Ruben desviado para a baliza por um defesa do Afeiteira. No 2º tempo Luis Maria restabeleceu a igualdade e Adilson Sillva passou o resultado para 3-2 depois de um grande trabalho de João Freixial. O tempo foi passando, e quando tudo parecia resolvido o Afeiteira chegou à igualdade no último minuto de jogo.A equipa JUVENTUDE/ Nuno Fernandes utilizou como sempre todos os jogadores disponiveis. Uma palavra final para o adjunto FLÁVIO BENTO de partida para o Brasil para nova experiência escolar e profissional, OBRIGADO pelo trabalho efectuado no NOSSO clube e até já.

Resultados Completos da jornada;

JUVENTUDE DE ÉVORA 3
Afeiteira 3
Estremoz 0 Lusitano 0
Alcaçovense 1 Borbense 4
Reguengos 11 Corval 1

CLASSIFICAÇÃO
1º Afeiteira 10
2º Estremoz 10
3º Borbense 9
4º JUVENTUDE DE ÉVORA 7
5º Lusitano 4
6º Reguengos 3
7º Alcaçovense 3
8º Corval 0

Próxima jornada 13/3/2010; Corval - JUVENTUDE DE ÉVORA, Borbense - Reguengos, Afeiteira - Estremoz, Lusitano - Alcaçovense.

Sem comentários: