20.6.11

INFANTIS “A” TERMINAM ÉPOCA NO ALGARVE

* Futebol de Praia

 * Gala Infantis A

* Atletas no Hotel

* Equipa Técnica a discursar na Gala
Como forma de encerrar a época desportiva, Álvaro Simões, gerente do Yellow Monte Gordo Beach Hotel, ofereceu o estágio à equipa de Infantis A do Juventude de Évora/ Restaurante Frangão.
Durante a tarde de Sábado, o fabuloso areal da praia de Monte Gordo, foi o palco do Torneio Quadrangular de Futebol de Praia, que contou com a participação de toda a comitiva Juventudista, incluindo familiares dos atletas. A equipa vencedora do torneio foi comandada pelo “Mister” Imaginário, que desta forma acrescentou mais um título importante ao seu invejável palmarés.
Como é de noite que brilham as estrelas, a MEMORÁVEL GALA DOS INFANTIS “A”, ficou guardada para as 22 horas, no recinto do hotel. Este evento foi apresentado pela equipa técnica, e teve como objectivo distinguir todos os atletas do plantel com medalhas personalizadas.
Antes do regresso a Évora, o Domingo foi preenchido com actividades recreativas, onde a amizade e a boa disposição estiveram na ordem do dia.
A equipa de Infantis “A” agradece o apoio dos seus patrocinadores, que para além do sponsor oficial RESTAURANTE FRANGÃO, contou ainda com a ajuda da empresa NUNO FERNANDES CONSTRUÇÕES, RESTAURANTE A CURVA DO BACELO e CARLOS TOJO HERDEIROS.
Também é importante realçar o trabalho voluntário dos familiares dos atletas, que através de várias iniciativas, conseguiram arranjar capital suficiente para financiar o almoço de natal, o almoço de final de época, as prendas de natal, as lembranças de final de época, e ainda alugaram o autocarro que transportou a equipa até Monte Gordo.
Salienta-se que à excepção do guarda-redes Gonçalo Maneiras, que permanecerá no escalão de Infantis, os restantes atletas fecharam um capítulo importante na sua formação desportiva, e encontram-se preparados para transitar para o futebol de 11, onde na próxima época irão disputar o Campeonato Nacional de Iniciados

Sem comentários: