5.5.12

FUTSAL FEMININO CONQUISTA MAIS UMA TAÇA

8-0 , foi este o resultado da Final da Taça AFÉVORA em Futsal com o JUVENTUDE a sair mais uma vez vencedor desta competição.
Frente ao Luso Morense a equipa do Juventude treinada por Luis Papança foi claramente dominadora e a dobradinha foi mais uma vez alcançada.
Quatro épocas em pleno vencendo tudo o que havia para vencer ao nível distrital.
Neste jogo onde o público marcou presença no Pavilhão da Malagueira o Juventude já vencia ao intervalo por 2-0.
Na 2ª parte o Juventude colocou mais intensidade no jogo e chegou ao 8-0 final.
Os golos foram marcados por Floor (2), Vidal, Joana, Inês , Sabino, Marisa e Jéssica.
Quanto ao jogo pouco há a dizer o adversário não representou qualquer perigo.
Uma palavra para aqueles que nos acusam muitas vezes de falta de fair play e pouca humildade apenas tenho a dizer que a nossa equipa por duas vezes colocou a bola fora para a assistência a jogadoras do Luso Morense e a mesma nunca foi devolvida...
Mas muito triste mesmo foi ver a Taça ser entregue por José Cardoso, não que o mesmo não mereça pois é uma  pessoa extremamente dedicada à AFE e sempre que possível disponivel para tudo. Mas apenas porque não estava presente nenhum dirigente para fazer a entrega dos troféus às equipas, provavelmente não quiseram sair de casa para estarem fresquinhos para amanhã fazerem a entrega da Taça de Futebol de 11 masculino que se realiza em Redondo.
Obrigado à Direcção da AFE.
Quanto ao púbico presente, o agradecimento total . Aos atletas treinados pela nossa jogadora Jéssica que torceram e apoiaram as equipas sempre com fair play também um obrigado, até porque jogam noutro Clube da Cidade de Évora , se fosse sempre assim todos ficariam a ganhar.


LP

Sem comentários: