28.4.13

Seniores : JUVENTUDE 0 Moura 0

* Juve Kids entraram com a equipa senior

* João Vitor esteve muito seguro

* Mesquita, mais um bom jogo

Num jogo sem golos foram criadas várias oportunidades para as duas equipas mas a tarde foi de improdutividade ofensiva.
Num Campeonato cada vez mais disputado , Juventude e Moura mostraram hoje porque é que estão em posições que lhes permitem jogar para os lugares da subida.
Na tarde fria de hoje as duas equipa quiseram ganhar o jogo. O Moura teve duas bolas nos postes e um penalty não convertido, o Juventude com três situações flagrantes de golo também não conseguiu desfeitear o Guarda Redes Igor.
A somar uma boa prestação da equipa de arbitragem , em abono da verdade só faltaram mesmo os golos, para ter todos os condimentos necessários a um grande jogo de futebol.
A equipa forasteira apostou num futebol apoiado com bons jogadores em termos técnicos e o Juventude privilegiou a velocidade de Bacari para atacar rápidamente.
Foi numa desmacação rápida do jogo que o Juventude teve a sua mais soberana oportunidade com Leleco a rematar isolado para a defesa de Igor, na recarga Bacari também não conseguiu acerta no alvo.
Num jogo muito correcto o resultado não retira possibilidades ás duas equipa mas é o Juventude quem neste momento tem de subir pelo menos um lugar para chegar á zona de subida.
Para o próximo fim de semana a deslocação á Vidigueira volta a ser muito importante para a formação treinada por Miguel Ângelo , que recorde-se ainda não perdeu qualquer jogo nesta fase final.

Juventude alinhou com :
João Vitor, Alison, Walney, Divaldo, Cissé , André Xavier, Ruben Freire, Mesquita, Valter Ferreira, Leleco, Bacari Djaló.
Jogaram ainda ; Edgar, Vitor Martelo e Marquinhos
Suplentes não utilizados ; Sardinha, Pedro Amendoeira, Lusi Barreiros e Eurico.
Treinador : Miguel Ângelo

Resultados da jornada :
Esperança de Lagos 2 União 1
JUVENTUDE 0 Moura 0
Vasco da Gama 0 Reguengos 1

CLASSIFICAÇÃO
1º União de Montemor 35
2º Esperança de Lagos 29
3º Moura 29
4º JUVENTUDE DE ÉVORA 25
5º Reguengos 25
6º Vasco da Gama 14

Próxima jornada (5/5/2013):
Vasco da Gama vs JUVENTUDE DE ÉVORA
Esp. Lagos vs Reguengos
Uniao vs Moura

Sem comentários: