2.8.14

Seniores com época planificada desde inicio de Julho

* Jorge Vicente aposta num trabalho a médio prazo e num projecto com futuro

Com Jorge Vicente como treinador principal o Juventude tem a sua temporada preparada desde inicio de Julho com o plantel praticamente completo e com a equipa técnica fechada.
A Jorge Vicente e João Guerra poderá juntar-se também Hugo Folgado, elemento que já trabalhou no nosso Clube.
Com o inicio do Campeonato marcado para dia 14 de Setembro e com os adversários da Elite já conhecidos ; Viana, Oriolenses, Redondense, Cabrela, Monte Trigo, Lavre, Perolivense, Calipolense, Lusitano , Borbense e Escouralense a competição promete grande competitividade.
Quanto à pré temporada os jogos estão definidos também há muito tempo. Os trabalhos começam dia 15 de Agosto pelas 10:30 com exames médicos no Departamento Clínico do Juventude, almoço de apresentação e pela tarde 1º treino da temporada.

* Hugo Folgado pode estar de regresso ao Juventude

No dia 20 de Agosto o Juventude começa os particulares recebendo o Mosteirense pelas 20:30 horas.
Dia 25 deslocação ao Atlético de Reguengos, a 27 de Agosto apresentação no Sanches de Miranda frente ao Grupo União Sport de Montemor o Novo.
A 30 de Agosto o Estrela de Vendas Novas desloca-se a Évora.
A 3 de Setembro apresentação do Estrela de Vendas Novas.
Para 6 e 7 de Setembro , quadrangular no Torneio Évora Património Mundial com as equipas do Condestável, Lusitano , Canaviais e Juventude, a realizar no Estádio Sanches de Miranda.
17 de Setembro, apresentação do Mosteirense.



Sem comentários: