21.2.17

Juventude assina projeto-piloto com o IEFP

O Juventude assinou, no passado dia 15 de fevereiro, um acordo de cooperação com o IEFP. Este projeto piloto tem como objetivo proporcionar aos formandos dos cursos de Aprendizagem uma prática desportiva regular e terá o seu início no próximo mês de março nas instalações do clube. 
O nosso Presidente, António Sousa, falou aos presentes e enalteceu a importância que este projeto terá na qualidade de vida dos formandos e na sua relação escolar.  Adiantou ainda que a promoção de estilos de vida saudáveis, do desporto e da escola serão sempre causas que o Juventude se orgulha de abraçar e que este projeto será um sucesso. 
A sessão decorreu na Igreja do Salvador, em Évora, e contou com a presença do Delegado Regional do IEFP, Arnaldo Frade, e, do Presidente do Conselho Diretivo do IEFP, António Valadas da Silva, que salientaram a aposta estratégica na nossa região para desenvolver este projeto-piloto que poderá no futuro estender-se a toda a região. 
Na sessão de assinatura do protocolo estiveram presentes outras instituições desportivas e culturais da região, bem como o  Vice-Presidente Jaime Carvalho e outro membro diretivo do clube, Bernardo Sousa. 



Sem comentários: