22.8.17

Noticias de ex jogadores do Juventude em nacionais de futebol


No fim de semana que terminou, Pedro Rebocho alinhou nos 90 minutos do Nice 2 Guingamp 0 a contar para 3ª jornada na 1ª Liga de França.
Ruben Freire e Adilson Silva estiveram no empate 1-1 do Mafra frente ao Fátima em jogo a contar para a 1ª jornada do Campeonato Prio. Recorde-se que o treinador desta equipa é Luis Freire que iniciou a sua carreira de técnico nas equipas de formação do Juventude de Évora.
Rui Modesto que alinhou duas temporadas na nossa formação, Ricardo Ramos e Paulo Letras atletas que já alinharam na nossa equipa senior estiveram na vitória do Estrela de Vendas Novas por 1-0 frente ao Ideal dos Açores.
Sebastien Malagueira esteve ao serviço do Oriental (Campeonato de Portugal) no empate 1-1 em deslocação ao Pinhalnovense, o guarda redes Rafael Santos foi suplente não utilizado neste encontro.
Samiro Soares esteve no empate do Eléctrico de Ponte de Sôr em Loures por 2-2.
Também Pedro Garcia foi titular durante os 90 minutos no jogo do Campeonato de Portugal ao serviço do Águias de Moradal, a equipa de Pedro Garcia, jogou em casa e empatou 1-1 com o Nogueirense, este guarda redes que esteve na nossa formação tranferiu-se para os Belenenses depois de ter chegado ás seleções nacionais de juvenis quando representava o nosso Clube.
Luis Tavares jogou na vitória do Alcanenense na visita ao Praiense por 0-1.
* Pedro Rebocho é figura de destaque na 1ª Liga do Futebol Francês

Sem comentários: