18.11.18

Seniores : Arcoense 2 JUVENTUDE 3


Num  jogo que apenas foi decidido nos instantes finais com um golo marcado através de uma grande penalidade convertida por Leonel Levy o Juventude de Évora arrecadou os três pontos em disputa numa partida muito dificil em que o adversário tudo fez para complicar as contas do jogo.
Começou bem o Juventude que aos 29 minutos fruto de maior pendor ofensivo marcou por intermédio de Luis Carapinha a passe de Antony Perez. O mais dificil parecia estar feito mas o Arcoense foi á procura da igualdade que surgiria aos 35 minutos, Não demorou muito para a equipa de João Guerra voltar á vantagem e aos 38 minutos André Matos (o central goleador) na sequência de um canto fez o 1-2. O jogo estava intenso e o Juventude dava alguns espaços no extremo reduto e o Arcoense aproveitava para voltar á igualdade.
João Guerra queria ganhar o jogo e dava sinais com a entrada em campo de Ricardo Santos, Edmilson e Rui Bento. Já depois dos 30 minutos da segunda parte surgiu um lance muito duvidoso dentro da área do Juventude em que o árbitro não assinalou grande penalidade. O Juventude lutou até ao fim e conseguiria chegar á vitória 2-3 com um golo marcado de grande penalidade com autoria de Levy.
Missão cumprida perante um bom adversário e com a luta pelo topo da classificação em termos pontuais com o Juventude a chegar á liderança em igualdade pontual com o União de Montemor e Lusitano todos com 16 pontos.
No próxima semana o Juventude receberá um dos candidatos á subida o Estrela de Vendas Novas no Estádio Sanches de Miranda.

O Juventude alinhou com ; Pedro Garcia, Roberto Carlos, André Matos, Pedro Seabra e Canôa, Galacho, Luis Carapinha (cap.), Luis Ramos, Leonel Levy, Capela e Antony Perez.
Jogaram ainda ; Ricardo Santos, Edmilson e Rui Bento.
Treinador : João Guerra
Golos : Luis Carapinha, André Matos e Leonel Levy.

Resultados completos da jornada ;
Arcoense 2 JUVENTUDE DE ÉVORA 3
Arraiolense 0 Calipolense 2
Estrela VN 1 União de Montemor 0
Reguengos 1 Corval 1
Monte Trigo 2 Canaviais 2
Alcaçovense 0 Viana 0
Portel 1 Lusitano 2

CLASSIFICAÇÃO
1º JUVENTUDE DE ÉVORA 16
2º União de Montemor 16
3º Lusitano 16
4º Estrela VN 15
5º Viana 14
6º Reguengos 13
7º Alcaçovense 9
8º Monte Trigo 8
9º Arcoense 6
10º Canaviais 6
11º Portel 6
12º Corval 6
13º Calipolense 4
14º Arraiolense 1

Próxima jornada (25/11/2018):
JUVENTUDE DE ÉVORA v
s Estrela VN
Calipolense vs Arcoense
União de Montemor vs Atlético de Reguengos
Corval vs Alcaçovense
Canaviais vs Portel
Viana vs Monte Trigo
Lusitano vs Arraiolense

Sem comentários: