13.1.08

INICIADOS: Juventude 2 Internacional 0

* Eborenses jogaram de branco


Os Iniciados do Juventude continuam a efectuar um Campeonato Nacional magnífico e colocaram-se isolados no 2º lugar da competição ao vencerem hoje em casa o Internacional de Almancil. Os jogadores de Quinito e Marco Reis foram a melhor equipa em campo e derrotaram de forma inequivoca a equipa que seguia na segunda posição na tabela classificativa. No jogo de Évora e até ao intervalo nenhuma equipa marcou, mas logo no ínicio do segundo tempo Ruben Varela apontou o primeiro golo do jogo. Não foi necessário esperar muito para Francisco Palha marcar mais um golo para os eborenses, fixando o resultado em 2-0. Até ao fim o Juventude segurou a vantagem. Na próxima jornada os eborenses deslocam-se ao terreno do Imortal de Albufeira.

6 comentários:

Anónimo disse...

A nossa equipa de iniciados com
esta atitude pode fazer uma gracinha chegar ao fim do campeonato e ser uma das possiveis candidatas a passagem da 2 fase bem o meressem mas ainda falta muito trabalho

Anónimo disse...

Ainda vamos dar muitas tristezas a muita gente

ass atleta

Anónimo disse...

Ainda ninguem venceu em Évora o Juventude. É para continuar rapaziada, não se podem iludir com a tabela classificativa. Ganhar jogo a jogo, so se olha para a classificação no fim do campeonato, e esperar que estejamos na lista das equipas para a 2ª fase!

Saudações Juventudistas

Anónimo disse...

vão dar desgostos a quem?

Anónimo disse...

qem nos quer mal dentro du juventude, ainda vai ter uma trizteza, euq e a de nos passarmos a 2ª fase.


ass.MR, nº3

Anónimo disse...

Pensava que queriam dar desgostos aos adversários?! Agora de Juventudista para juventudista - quantos clubes há com o nome de Juventude, tratem-se com esses comentários.