21.2.16

Seniores : JUVENTUDE 2 Castrense 2





Acreditar  acreditar acreditar

Jogo no Estádio Sanches de Miranda em Évora

Árbitro – Tiago Cravo do Algarve, auxiliado por João Pedro Ferreira e André Martins
Juventude - Luís Marques; Marquinhos, Pedro Amendoeira, Ricardo Ramos e Ruben Freire; André Largueiras (Antoninho,55’), D’Jerman, Luís Carapinha e Otávio (Wigor,66’); Xande e Luís Tavares (Aldeano,89’)
Treinador – Jorge Vicente

Castrense -  Eduardo; Velhinho, Márcio,  Roberto, Jorginho, Jackson (Filipe  Venancio, 67’),Ivan, Rafael, Zé Mestre (Pedro, 80’), Youssuf e Faduley (João Barros, 75’)
Treinador – Luís Coelho

Golos – Jackson (21’), Jorginho (49), Ricardo Ramos (77’), Wigor (81’)
Amarelos –  Faduley (34’), Jorginho (39’), Zé Mestre (65’),  Roberto (78’) Velhinho (82’),Márcio (90+1’)

Não foi o resultado esperado nem aquele  porque trabalharam e lutaram os jogadores do Juventude, mas o empate cedido perante o Castrense e tendo em conta  a história  do jogo terá de se tirara ilações positivas da partida.
Com alguma intranquilidade fruto dos resultados menos positivos os jogadores do Juventude  não conseguiram colocar em campo todas as suas potencialidades e quando aos vinte e um minutos numa das primeiras vezes que o Castrense  conseguiu chegar junto da baliza de Luís Marques fez o golo por intermédio de Jackson.
Este golo veio dar tranquilidade ao Castrense que dispôs então de mais uma boa oportunidade para marcar, enquanto que o Juventude com muita garra e determinação tudo fazia para chegar ao golo do empate.
No segundo tempo as coisas não melhoraram para os eborenses pois logo aos quatro minutos Jorginho fez um golo de belo efeito, o que levou a que se pensasse que a vitória não iria fugir aos de Castro.
Quem não pensou assim foram os bravos jogadores do Juventude que após alguns acertos em termos táticos conseguiram reduzir para dois a um com um golo de “raiva” marcado por Ricardo Ramos.
Com o apoio do público os jogadores empolgaram-se e Wigor empataria a partida aos oitenta e um minutos, o que levou a equipa a pensar que a vitória era possível, no entanto Castrense defendeu bem e o golo não apareceu, acabando a partida empatada, o que não era o objetivo do Juventude mas do mal o menos.

Agora com jogadores a recuperarem das lesões o Juventude vai encarar o próximo jogo que disputará também no Sanches Miranda frente ao Barreirense, como mais uma final e mais uma vez os juventudistas vão ser convocados para levar a equipa a atingir o seu objetivo a continuidade no campeonato de Portugal.

Resultados completos da jornada :
JUVENTUDE DE ÉVORA 2 Castrense 2
Barreirense 2 Almancilense 0
Pinhalnovense 2 Lusitano VR 1
Reguengos 1 Louletano 1

CLASSIFICAÇÃO
1º Louletano 16
2º Barreirense 16
3º Lusitano VR 15
4º Reguengos 15
5º Castrense 14
6º Almancilense 14
7º Pinhalnovense 12
8º JUVENTUDE DE ÉVORA 11

Próxima jornada (28/2/2016);
JUVENTUDE DE ÉVORA vs Barreirense
Almancilense vs Pinhalnovense
Lusitano VR vs Reguengos
Castrense vs Louletano



Sem comentários: