No segundo jogo do dia, às 17.00, disputou-se o jogo das nossas seniores femininas e assistiu-se a mais um grande duelo. Os jogos entre estas duas equipas já se tornaram verdadeiros clássicos do voleibol a sul do Tejo. Na 1ª volta, o Juventude tinha vencido a equipa algarvia por 3-0 e contava com uma resposta forte da equipa da casa. O Juventude não contou com todas as suas atletas neste jogo e o ACA apresentou uma equipa reforçada com novos elementos e entrou muito forte no jogo, alcançando a vitória no 1º set por 25-15. No 2ª set, a nossa equipa reagiu mas mesmo assim não conseguiu contrariar o forte jogo das algarvias, perdendo por 18-25. No 3.º set, a nossa equipa desinibiu-se e conseguiu impor o seu jogo alcançando a vitória por 25-15. No 4.º set, o Juventude entrou novamente muito forte no jogo e tudo levava a crer que a nossa equipa sairia vitoriosa deste set, mas tal não sucedeu. A ganhar por 16-8 a nossa equipa foi incapaz de gerir o jogo que acabaria por perder por 23-25. Mais uma vez a falta de maturidade competitiva e experiência de jogo foi decisiva e o Juventude perdeu o jogo por 3-1.
No último jogo do dia, às 19.00, os nossos seniores masculinos defrontaram a principal equipa favorita ao título do Campeonato Regional da AVAL e perderem por 0-3 (14-25;18-25;9-25). A nossa equipa raramente conseguiu equilibrar o jogo e só a espaços conseguia impor alguns pontos ao adversário. Os nossos rapazes não fizerem um grande jogo, mas é de salutar a presença de 4 elementos juniores na nossa equipa que a pouco e pouco vão ganhando minutos e experiência competitiva.
Hoje, dia 13, o Juventude desloca-se a Serpa para defrontar a equipa local em seniores femininos e seniores masculinos e espera-se que as duas equipas saiam vitoriosas. FORÇA JUVENTUDE
Sem comentários:
Enviar um comentário