28.8.17

Noticias de futebolistas ex Juventude em Campeonatos Nacionais de Futebol

* Ruben Freire esteve em grande destaque no fim de semana jogou os 90 minutos e marcou mais um golo decisivo
Em mais um fim de semana de futebol continuamos a acompanhar as performances de ex. atletas no ativo em Campeonatos Nacionais de Futebol.
O Guingamp de Pedro Rebocho venceu por 2-0 o Strasbourg na Liga Francesa onde ocupa agora o 7º lugar na tabela classificativa. O treinador Antoine Kombouaré poupou Rebocho que recupera de lesão.
Em grande destaque esteve o Mafra e o atleta Ruben Freire que marcou o golo que selou a vitória 0-2 desta equipa na deslocação ao Eléctrico. Recorde-se que em Mafra estão os ex. Juventude , Luis Freire (treinador) e os atletas Ruben Freire e Adilson Silva. Neste encontro alinhou também pelo Eléctrico de Ponte de Sôr o defesa Samiro Soares.
O Mafra segue agora na 3ª posição na Serie D do Campeonato de Portugal.
Luis Tavares voltou a alinhar como titular pelo Alcananense a equipa da casa não foi feliz e perdeu 0-2 frente ao Loures.
O Oriental recebeu e empatou 2-2 com o Casa Pia em jogo da Serie E, Sebastien Malagueira entrou na segunda parte e Rafa Santos foi o guarda redes suplente.
O Estrela de Vendas Novas deslocou-se a Vila Real de Santo António e perdeu por 2-0. Os ex. atletas do Juventude , Rui Modesto, Ricardo Ramos  e Paulo Letras jogaram os 90 minutos.
Pedro Garcia voltou a estar em destaque ao defender a baliza do Águias de Moradal na deslocação a Ferreira de Aves, em jogo que terminou com um empate 1-1 o jogo contou para a serie c do Campeonato de Portugal.

Sem comentários: