26.11.06

JUVENTUDE 0 SILVES 0



FALTOU UM GOLO

Um golo apenas, teria sido sido suficiente para o Juventude ter levado de vencida o lanterna vermelha do campeonato nacional da 3ª divisão série F, a equipa do Silves. Os eborenses tiveram mais posse de bola mas não conseguiram desfeitear o guarda-redes Leandro. Verdade seja dita, o Juventude não efectuou um grande jogo, longe disso, mas o Silves só teve uma única preocupação, defender do primeiro ao último minuto. Apesar deste empate o Juventude voltou ao 2º lugar do Campeonato em igualdade pontual com o Cova da Piedade e com o Amora. Com muitas ausências da equipa devido a castigos e lesões, Miguel Ângelo vai gerindo os recursos existentes e o Juventude lá vai seguindo o seu caminho neste nacional da 3ª divisão. Ficha do jogo no Estádio Sanches de Miranda em Évora: árbitro Carlos Macedo auxiliado por Luís Genebra e Ricardo Díonisio da A.F. Setúbal, JUVENTUDE: Cuca, Flávio, Filipe Abrantes, Moreno e Paulo Letras, Monzelo, Felisberto e Ruben, Dieb, Edinho(capitão) e Miguel Barros. Suplentes; Gonçalo, André Martinho, Pedro Soares, Márcio Coelho, Bruno Couquinhas, Nuno Godinho e Pedro Pessoa. Treinador: Miguel Ângelo.SILVES: Leandro, Pedro Alexandre, Ricardo Sequeira, Hélio e Nelson, Quadros, Calú, David e Rui, Paz e Teodoro.Suplentes; César, Rui Guerreiro, Salvador, NelsonII, Gonçalves, Mouzinho e Freitas.Treinador: Arménio Guerreiro.

Resultado Final: Juventude 0 Silves 0.

7 comentários:

Anónimo disse...

quais foram as substituições efectuadas?

Anónimo disse...

Saiu Dieb entrou André Martinho ao intervalo

Anónimo disse...

parabéns pelo campeonato que estão a fazer e espero que dentro de pouco tempo possa ver o martinho e o mocho a titulares.

Anónimo disse...

Ninguém fala da arbitragem ?

Parece impossível que numa luta entre Cova da Piedade, Amora e Juventude (todos no segundo lugar empatados em pontos), seja enviado um árbitro da A.F.Setúbal para apitar os eborenses.

Houve dois penalties claros, um sobre Edinho na primeira parte (cometido pelo guarda-redes), e já na ponta final sobre Flávio, que foi agarrado dentro da área.

Na época passada, o jogo em que o Juventude foi mais prejudicado foi frente ao Amora em casa. Na semana passada foi o que foi, e agora apanhamos um árbitro "encomendado".

Já se percebeu quem vai subir de divisão...

Anónimo disse...

AGORA A DESCULPA É SEMPRE OS ARBITROS, OLHEM BEM DENTRO ..
OS PROBLEMAS VAO COMEÇAR APARECER.

Anónimo disse...

isso é o k voçes kerem... kanelas e companhia...

Anónimo disse...

Para alguém desejar problemas aos outros é porque há qualquer coisa de estranho dentro si

Xô daqui!!!!