26.8.06

Povoense 2 JUVENTUDE 3 (terminou pré-temporada dos seniores)



Felisberto marcou 1 dos golos do Juventude

Mais um bom jogo da equipa de Miguel Ângelo e Óscar Tojo marcou a última partida de pré-temporada do Juventude desta vez na Póvoa de Santa Iria frente ao Povoense da 3ª divisão nacional. Para a semana já conta e o adversário é o Montijo em jogo para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal a disputar no Estádio Sanches de Miranda.No encontro frente ao Povoense os autores dos golos do Juventude foram: Valente, Queiroz e Felisberto. A nossa equipa alinhou com; Gonçalo, Farinha, Claudino, Flávio e Paulo Letras, Monzelo, Felisberto e Ruben, Queiroz, Valente e Miguel Barros. Jogaram ainda, Mário, Luís Mocho, André Martinho, Filipe Abrantes e Edinho. Treinador; Miguel Ângelo, treinador-adjunto; Óscar Tojo, Fisioterapeuta; Luís Borralho,Director; Estudante.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tão mas agora ocntrataram o Miguel Barros?essa contratação foi anunciada no blog?é o Miguel Barros que esteve no Lusitano??

Juventude de Évora disse...

O jogador Miguel Barros jogou na temporada passada no Alcochetense.Neste momento ainda não tem contracto com o Juventude pelo que não foi anunciado aqui no blog.
Saudações Juventudistas

Anónimo disse...

Então é o mesmo que jogou no Lusitano á dois anos..!

Anónimo disse...

esperemos q tenha mais sucesso do q teve do outro lado