5.11.06

ISTO É O JUVENTUDE


JUVENTUDE 4 FERREIRAS 2
O Juventude regressou hoje ás vitórias e ás exibições de entrega total dos seus jogadores numa vitória justa e feita de muito suor e inteligência dentro de campo. Com a totalidade do banco de suplentes constituido por jogadores da equipa júnior (com excepção de Gonçalo g.r.) e com a inclusão no onze titular do ex. júnior André Martinho, pensariam os menos avisados que o Juventude iria jogar com muitas cautelas e pouca audácia ofensiva. Puro engano, o Juventude começou a toda a velocidade e Edinho abriu o activo num golo oportuno. Reagiu o Ferreiras e num lance de contra- ataque restabeleceu a igualdade. O Juventude voltou ao comando das operações e na marcação de uma grande penalidade (o jogador do Ferreiras substituiu o guarda -redes e defendeu com a mão) Edinho voltou a dar vantagem á nossa equipa. Com 10 unidades em campo o Ferreiras ainda conseguiu igualar no último lance da primeira parte. Veio o segundo tempo e o Juventude voltou a aumentar o ritmo de jogo e Felisberto repôs a vitória da equipa da casa num excelente golo de meia distância. Com Filipe Abrantes lesionado, Miguel Ângelo lançou no jogo Couquinhas que fez a sua estreia na equipa sénior do Juventude, o jovem atleta viria a festejar já dentro de campo o último golo da sua equipa apontado por Ruben em mais uma execução fantástica de um livre directo. É caso para dizer : isto é o Juventude.
Ficha do Jogo
Árbitro: Fábio Filó de Leiria auxiliado por Júlio Rodrigues e Paulo Brites. JUVENTUDE: Cuca, Felisberto, Claudino, Flávio, Miguel Barros, Edinho, Queiroz, Ruben, Filipe Abrantes (Couquinhas),André Martinho e Paulo Letras. Suplentes; Gonçalo, Cristo, Márcio, Pedro Pessoa e Pedro Soares. TREINADOR: Miguel Ângelo. FERREIRAS: Telmo, Afonso, Colaço e Tony, Calú, Alberto e Vieira, Flávio, Petrov, Bonifácio e Léo. Suplentes : Pedro, Hernani, Cláudio, Marco, Costa, Miguel e Casaca. Treinador: João Clara.
Ao intervalo 2-2. Resultado Final 4-2. Golos do Juventude marcados por Edinho (2), Felisberto e Ruben.

3 comentários:

Anónimo disse...

penso que o Beja perdeu 1-2 com o AMora.

Anónimo disse...

perdeu sim

Anónimo disse...

Os profetas da desgraça da semana passada meteram a viola no saco. Muito bem Juventude, boa vitória, muita competência do Miguel e Óscar.Agora vamos eliminar o Pampilhosa. JUVENTUDE SEMPRE