17.7.07

Gabinete de Coordenação do Futebol Formação reune na próxima semana


* O ANO PASSADO FOI ASSIM

Vai realizar-se na próxima terça-feira dia 24 de Julho pelas 21h no Pavilhão do Juventude Sport Clube a primeira reunião formal da época 2007/8 organizada pelo Gabinete de Coordenação do Futebol Formação do Juventude. Estarão presentes os Coordenadores, Professores Ricardo Duarte e Hugo Folgado e os treinadores dos respectivos escalões e equipas. Juniores: José Domingos, Nuno Aldeias, Juvenis; José Pregané, Gonçalo, Iniciados; Joaquim Ramos e Marco Reis, Infantis A ; Hugo Folgado, Infantis B; Pedro Correia, Escolas A; Rui Batista e José Alves, escolinhas; Luis Laranjo, treinadores de guarda-redes; Vasco e Nuno. Os restantes treinadores que irão compor as equipas técnicas ficarão definidos brevemente. Recorde-se que a primeira equipa a "arrancar" para a nova temporada será a de iniciados no próximo dia 6 de Agosto de 2007.

10 comentários:

Anónimo disse...

que vinha um treinador do viana para a formaçao?

Anónimo disse...

Quem disse ? Aqui não foi de certeza.

Anónimo disse...

Ouvi falar que há um atleta dos infantis que na próxima época vai para o Benfica. Gostava de saber se é verdade e qual é o nome dele?

Juventude de Évora disse...

Confirmamos a not�cia. O jogador do Juventude Sport Clube que se transfere para o Sport Lisboa e Benfica na categoria de Infantis chama-se Pedro Rebocho.
Sauda�es Juventudistas

Anónimo disse...

Nesta casa formam-se talentos futebolísticos mas acima de tudo Homens!
Tenho a certeza que nunca verão o Pedro atirar com garrafas de água aos seus directores, tal como outros "promissores talentos" que crescem bem aqui perto...

Anónimo disse...

Quero agradecer publicamente a todos aqueles que me têm acompanhado na formação no Juventude, mas vou só dar um pequeno passo porque a corrida é longa. AGRADEÇO a todas as pessoas que me têm apoiado e incêntivado.
O meu muito OBRIGADO e saudações a todos os juventudistas.

Anónimo disse...

Confirmasse a vinda de atletas de vendas novas e montemor para a nossa equipa de iniciados?

Recolhi informação e apontaram esses atletas como excelentes e que podem fazer com que o juventude ambicione a sua melhor classificação de sempre no escalão.
Assim a vereficar-se sejam benvindos esses atletas.

Juventude de Évora disse...

Na altura certa serão divulgados os nomes dos jogadores das equipas de futebol formação do Juventude. A equipa de iniciados irá disputar o Nacional de futebol e para além dos excelentes jogadores de que já dispõe formados no Clube vai naturalmente ter jogadores oriundos de outros Clubes que manifestarama a sua Vontade de jogar no Juventude.

Saudações Juventudistas

Anónimo disse...

Qual é o objectivo das nossas equipas de juvenis e juniores para está epoca?

Os juvenis tem aspirações ao titulo ou será dificil?
O Cassola, Manzoupo, Fabio voltam ás suas equipas ou mantem-se?

Juventude de Évora disse...

O objectivo das nossas equipas de juvenis e juniores é : regressarem aos nacionais de futebol.
Quanto a atletas para a próxima temporada a seu tempo serão divulgados.

Saudaçoes Juventudistas