6.8.07

INICIADOS JÁ TRABALHAM



Mais de duas dezenas de jogadores apresentaram-se hoje aos trabalhos dos iniciados do Juventude Sport Clube para a temporada 2007/8. No dia da apresentação registaram-se ainda a ausência de uma dezena de jogadores ainda em férias com os seus familiares. Depois da apresentação, trabalho com bola no pelado nº 2. Nesta equipa de iniciados treinada por Joaquim Ramos e Marco Reis há a registar a entrada de várias caras novas a juntar aos atletas formados no nosso Clube. Neste momento estão confirmados os jogadores Aldeano (ex. Lusitano), Tiago (ex. Lusitano), Pires (ex. Lusitano), Rosinha (ex. Canaviais), Gonçalo (ex.Canaviais), embora o plantel vá ainda receber atletas oriundos de outra equipas os nomes só serão divulgados depois de enviadas as cartas de cedência pelos respectivos Clubes.

Na próxima semana todos os jogadores deverão já estar à disposição dos técnicos. Entretanto o sorteio do Nacional decorrerá no próximo dia 9 pelas 16h na FPF. Dia 19 de Agosto os Iniciados do JSC deslocam-se a Ponte de Sôr para o 1º particular da temporada.

10 comentários:

Anónimo disse...

Boa equipa!Mas nao tem pedalada po nacional!A equipa do ano passado sim, tinha grandes hipoteses!Tinha um meio-campo central de luxo, um bom defesa esquerdo, um bom defesa direito, um bom central e dois grandes guarda-redes!Todos estes jogadores acima referidos subiram de escalao logo a equipa ficou muito enfraquecida e muito provalvelmente muitos deles serao suplente snos juvenis logo dai vesse a qualidade do plantel dos juvenis 2007/2008!Mas vamos la ver como se portam os "reforços"!Boa sorte rapaziada!
Boa sorte quinito e marco

Anónimo disse...

Proximos reforços a apresentar:

Jorge Gago e Luis Coelho - ex: Calipolense.

- estes 2 atletas representaram a selecção de sub-14 no lopes da silva e na epoca passada fizeram o campeonato de JUVENIS pelo calipolense.

Miguel Rosa - ex: estrela vendas novas

- titular indiscutivel do vendas novas no ano passado no nacional de iniciados o qual alcançaram um brilhante 5ºLugar.

Luis Santos - ex: Sporting clube de portugal

Este Guarda-redes representou o sporting clube de portugal nos ultimos 2 anos, jogou no vendas novas antes disso e era o guarda-redes titular da selecção de sub-13.

Talvez assim fiquemos com mais pedalada não?

E estou e acordo com o ultimo comentario, este ano temos de ser campeões de juvenis, rapaziada de 2 ano muito bons jogadores e com a rapaziada de 1 ano a reforçar ainda mais a qualidade, mas atenção temos que trabalhar muito e com muito humildade, pois os canaviais, vendas novas(campeões á 2 anos de iniciados com os mesmos atletas que vão jogar este ano), e borbense (equipa que á 2 anos fez um excelente nacional com os mesmos atletas e que é julgada como os principais candidatos), todos eles são fortes opositores, mas eu acredito na nossa rapaziada, vamos lá então trabalhar e ser humildes.

Anónimo disse...

Mais três que vieram do Lusitano:
João Aldeano - Defesa esquerdo titular indiscutivel na excelente equipa que disputou o Nacional Iniciados 2006/07
Tiago Oliveira - Também realizou alguns jogos no Nacional.
Filipe Pires - Também foi titular em alguns jogos dessa mesma equipa

Anónimo disse...

SERÃO ENTÃO 8 OS REFORÇOS (TODOS ATLETAS 2º ANO )!

GAGO E COELHO - EX -CALIPOLENSE (2 ATLETAS)

RUBEN - EX-UNIÃO (1 ATLETA)

ALDEANO, PIRES, TIAGO - EX-LUSITANO (3 ATLETAS)

MIGEL ROSA - EX-ESTRELA (1 ATLETA)

LUIS SANTOS - EX SPORTING C. P. (1 ATLETA)


COM ESTES REFORÇOS E OS ATLETAS QUE CONTINUAM DA ÉPOCA PASSADA CERTAMENTE O J. S. C. VAI TER UM EXCELENTE CONJUNTO! NÃO DESFAZENDO E NA MINHA OPINIÃO VAI SER DE LONGE MELHOR QUE A DA ULTIMA ÉPOCA !

BOA SORTE A TODOS !

Anónimo disse...

Vai ser melhor que a da ultima epoca! Voce esta a sonhar!
Viu bem o plantel que tinha a ultima epoca!
Podem ser identicas mas n sao melhores de certeza!
Aquela equipa venceu 4-1 ao lusitano que ficou em 3º no nacional!
Desculpe mas isso voce n pode dizer!
Tinha ali 4 ou 5 jogadores d egrande qualidade so que ninguem os aproveita como devem ser aproveitados!
Saudaçoes

Anónimo disse...

Ó meu amigo ou voce não percebe nada de futebol ou então tem problemas de visão afectadas pela cegueira cerebral.
Ganhamos 4-1 ao lusitano porque eles fizeram daquilo um treino em circunstancias normais a nossa equipa não levava 4 levava 8.
Sejamos realistas e sem fanastismos.

Anónimo disse...

Sem dúvidas! Temos é que ser realistas e reconhecer que naquele treino o Lusitano jogou c/ o objectivo de treinar e rodar alguns miúdos e s/ ligar a resultados!
Tb temos que reconhecer que a equipa do JSC fez um bom camp. regional mas se disputasse o Nacional tudo seria diferente embora na minha prespectiva fosse equipa par o meio da tabela no nacional!
Boa sorte a todos os escalões e tb aos vizinhos do lado, ao Estrela e aos de Beja que se mantenham todos no Nacional pois para além de ser bom para o Distrito è algum dinheiro que ambos poupam em deslocações.
Que desçam os do Algarve!

Anónimo disse...

Não concordo consigo meu amigo.
Percebo o que quer dizer e os beneficios que puderia ter o nosso clube com mais equipas do alentejo no nacional em vez de equipas do algarve, mas com o que tenho escutado que as gentes dos nossos rivais do lusitano e os de vendas novas tem dito de nós, a maior alegria que podia ter era nós mantermo-nos e eles descerem os dois.
No outro lado andam feridos por terem vindo 3 miudos de lá para cá e em vendas novas sei que á um odio igual por 2 miudos de lá tambem virem para cá, ate dizem que esses miudos e seus familiares vão ter a vida negra quando lá formos, mas pode ser que quando lá formos vamos para os mandar para o distrital.

Anónimo disse...

Bora lá pessoal...este ano é para brilhar........boa sorte quinito e marco reis!!!!!

Anónimo disse...

É pois rapaziada, vamos fazer um excelente nacional e lutar pelos primeiros lugares!