17.10.07

PROJECTO DO NOVO ESTÁDIO DO JUVENTUDE EM MARCHA


REUNIÃO DE HOJE COM A CÂMARA MUNICIPAL FOI FUNDAMENTAL PARA O AVANÇO DA SITUAÇÃO

*NOVO ESTÁDIO NOS TERRENOS DO ACTUAL SANCHES DE MIRANDA SERÁ UMA REALIDADE
A reunião entre a Câmara Municipal de Évora e o Juventude Sport Clube que decorreu hoje na Autarquia foi fundamental para o avanço das pretensões do nosso Clube no avanço do projecto do Novo Estádio do JUVENTUDE e dos terrenos do Sanches de Miranda. Presentes na reunião pela Câmara Municipal de Évora o Presidente José Ernesto Oliveira, o Vereador Manuel Melgão e Arquitecto Pereira. Pelo Juventude o Presidente Amadeu Martinho, o Presidente da Assembleia Geral Mira Branquinho e o Vice-Presidente Helder Correia. Os trabalhos decorreram da melhor forma tendo sido calendarizadas várias acções no sentido da execução do novo Estádio que ficará situado nos terrenos do actual Sanches de Miranda. Segundo fonte do nosso Clube a reunião foi conduzida de forma exemplar pela autarquia tendo sido apontadas soluções e caminhos para este projecto global para os terrenos do Juventude essencial para os Juventudistas e para a Cidade de Évora. O blog do Juventude passará a acompanhar de perto todas as evoluções do NOVO ESTÁDIO DO JUVENTUDE.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por este fantástico blog.
Criativo, com informação actualizada e fazendo parte da Federação Portuguesa de Blogs Desportivos. Um exemplo, continuem Juventude.
Carlos Campos , Coimbra.

Anónimo disse...

Boa tarde

Face à notícia apresentada sobre o projecto do novo estádio do Juventude Sport Clube, será possível especificar melhor o dito projecto para que todos os sócios e adeptos do J.S.C. possam perceber e compreender melhor.

O Futebol Juvenil do J.S.C. também faz parte do projecto?

Vai ter melhores condições de treino e jogo?

O projecto inclui campo ou campos sintéticos ou relvados para o futebol juvenil?

Pois só assim faria sentido a renovação do complexo desportivo do JUVENTUDE SPORT CLUBE.

Espero que possam esclarecer responder esta duvidas, Obrigado.

Saudações Juventudistas

Força J.S.C.

Anónimo disse...

Entao e o futebol juvenil? As condiçoes tambem vao ser renovadas

Juventude de Évora disse...

Por uma questão de estratégia as respostas ao solicitado serão dadas mais tarde. De qualquer das formas, os sócios vão ser chamados a opinar sobre o projecto logo que existam novos desenvolvimentos. Saudações Juventudistas.

Anónimo disse...

Ao que soube, de fonte segura, está prevista a construção de campos sintéticos, num terreno fora do centro da cidade, para as camadas jovens.
Não sei é se isto arrancará em simultâneo ou apenas numa segunda fase.

Anónimo disse...

A proactividade da direcção do Juventude deve ser elogiada. Também concordo em ficarmos no nosso local. Foi ali que cresceu o Clube e muitos eborenses deixaram o seu esforço para edificarem a obra do Sanches de Miranda. Deitar para trás o trabalho dos nossos Pais e Avós não faz sentido. Dar viabilidade ao Juventude e preparar o Futuro também é fundamental. Força Juventude, é hora de unirmos todos os verdadeiros Juventudistas, a hora é decisiva. Não podemos esquecer todos os jovens atletas que estão ao serviço do Juventude. Juventude Sempre.

Anónimo disse...

Resposta ao comentario das 10:03PM.

Mais tarde?

Penso que, o futuro neste caso já tem de passado, pois é urgente que se melhore as condições de treino para as camadas jovens, para que possam ter uma melhor evolução em termos tacticos e tecnicos, pois só assim o Juventude pode tirar os respectivos dividendos do esforço de investimento e possa ser o melhor e maior clube do distrito de Évora.

Em relação aos novos desenvolvimentos são a moda do Alentejo " devagar , devagarinho " ou são para breve?

Espero que possam esclarecer, responder esta duvidas, Obrigado.

Saudações Juventudistas

Força J.S.C.

Anónimo disse...

Espero que não percamos a embalagem. Vamo-nos concentrar nesta nova marcha para uma nova dimensão do Juventude, todos na máxima força de vontade, transpirando esta ideia para o exterior a todo o vapor de forma a contagiar todos os adeptos e simpatizantes de forma a dar força a esta obra.