11.5.08

INICIADOS: Juventude 9 Calipolense 1

* Iniciados despediram-se das competições oficiais com mais uma vitória

A equipa de Iniciados do Juventude Sport Clube /CDI venceu por 9-1 o Calipolense em jogo a contar para a última jornada do Torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Évora. A equipa de Quinito já era a vencedora do Torneio antes da disputa desta jornada (a última) somando por vitórias todos as partidas efectuadas. Depois de um Campeonato Nacional disputado com muita determinação e com excelentes resultados e de um Torneio de Encerramento com vitórias em todos os jogos terminaram as partidas de carácter oficial da formação de Inicados 2007/8.

8 comentários:

Anónimo disse...

"Depois de um Campeonato Nacional disputado com muita determinação e com excelentes resultados e de um Torneio de Encerramento com vitórias em todos os jogos", segundo o comentário à época até parece injustiça que o mister Quinito não vá pelo menos para os séniores

Anónimo disse...

o final de uma época maravilhosa para estes rapazes

Anónimo disse...

Também partilho da opinião do anónimo das 8.16, poderia dar uma ajuda a M.Angelo. É do Juventude jogou sempre lá e sente o Clube.

Anónimo disse...

Estao a querer misturar alhos com bogalhos pois tambem acho que o mister Quinito fez um belo trabalho mas dai passar para os seniores a coisa fica mais complicada o JUVENTUDE nunca foi um clube de bairro desculpem a expr. contudo de enaltecer o grande trabalho que foi feito, nao sei como aparece o nome do Miguel para a proxima epoca quando desceu de divisao este ano seria inedito na historia do clube. bem haja e viva o juventude

Anónimo disse...

Seria inédito o quê? Descer de divisão? Onde está a memória do senhor?O Miguel subiu o Clube no ano anterior .Já se esqueceram disso?Quanto ao Quinito passar para os séniores?Donde veio essa ideia?Cheira-me ......

Anónimo disse...

Sr.das 3.17 e inedito no clube, descer de divisao e continuar o mesmo treinador mas se acha que o miguel deve continuar entao que continue,alias fez um excelente trabalho sera de lembrar que passaram no clube 40 jogadores este ano e descemos de divisao nem todos temos a mesma opinia isto ja cheira mal. se leu bem tambem disse por outras palavras que o quinito no meu entender nao tem bagagem para treinar a equipa senior. mas tambem me cheira a bastidores ou seja interesses que o juventude nada tem a ver com isso. bem haja viva o juventude

Anónimo disse...

Todas estas opiniões são engraçadas.No meu entender de simples observador e não querendo criticar na negativa o trabalho de ninguem,acho que todos os treinadores passam por fazer o melhor que sabem.O que peca nestes clubes para além das capacidades financeiras,são as influências que giram á volta dos treinadores que tentam fazer o trabalho que sabem o melhor possível.Sem querer ofender ninguém estes clubes passam por ser clubes «Quase»familiares em que nas camadas jovens a «Graxa» torna-se rídicula.Na verdade se os treinadores vissem os jogadores pela qualidade que apresentam em campo,nada disto se passaria.acho que nenhum dos treinadores aqui referidos deveria abandonar o que mais gosta de fazer,mas sim tal como os jogadores,tentarem melhorar-se a si próprios tornando-se isentos nas escolhas e tentarem fazer do juventude um clube com pretensões futuras.alguem terá de mudar o actual sistema.Admirei o trabalho do treinador dos Séniores que fez o trabalho o melhor que sabia e quanto ao treinador dos iniciados,apesar de ainda não estar á altura do que o clube pretendia,tentou fazer o seu melhor.A mim o que me dá um certo mal estar é que alguns pais já andam a rondar a próxima época, procurando o futuro treinador,para activarem o conceito atrás referido.Lamento dizer que práticamente já sei qual vai ser a equipa da próxima época, referindo- me aos juvenis.não estou a dizer que sou mais esperto que os outros,estou adizer que o tal conceito funciona,com qualquer treinador que se apresente ao sistema.tenho esperança de que um dia isto mude.Gosto muito do Juventude.Quando olho para o clube vejo a evolução dos jogadores,incluindo os treinadores.Bem ajam....

Anónimo disse...

O juventude é um grande clube,merece tudo de bom