23.5.08

Última hora / Torneio da Afeiteira adiado

O Torneio de Pré-Escolas da Afeiteira inicialmente apontado para sábado foi adiado para data a confirmar, anunciou hoje a organização. O mau tempo na zona (durante a última madrugada)provocou a falta de condições no terreno de jogo do Afeiteira, adiantaram ainda os responsáveis. Recorde-se que uma das equipas Juve Kids ia marcar presença no evento.

1 comentário:

Anónimo disse...

O torneio foi alterado para dia 7 de Junho para o Estadio Municipal de Vendas Novas ( relva natural ), de maneira a não originar situação identica e de forma a premiar os jovens e equipas que participarão no respectivo torneio.

A organização pede desculpa pelo facto ocorrido, mas o qual nos foi totalmente alheio, o que não queriamos era fazer um evento sem condições para a pratica do futebol por jovens de 7,8 e 9 anos de idade que iriam ter a opurtunidade de competir, o que não é frequente nas suas idades e o qual lhes motiva e incentiva para continuarem a praticar futebol.

Portando convidamos todos os juventudistas a estarem presentes neste evento o qual temos a certeza que será de enorme motivação para os vossos jovens atletas.