Alinhamento inicial no Estádio Algarve
JUVENTUDE na deslocação ao Algarve
No Estádio Algarve defrontaram-se duas equipas que na temporada jogaram a poule final da subida ambas com o objectivo de chegarem à vitória neste encontro.Os donos da casa entraram com algum atrevimento mas o Juventude foi controlando as operações. Os eborenses levavam a lição bem estudada e foram tapando o caminho para a baliza de Carlos Miguel. Com as operações equilibradas o resultado de zero a zero aceitava-se na perfeição no final dos primeiros quarenta e cinco minutos. Para a segunda parte o Juventude apareceu com mais velocidade. Márcio Madeira, Sebastien e Nuno Gaio começaram a empreender lances ofensivos rápidos.
Aos 73 minutos Sebastien aproveitou uma intercepção e em corrida ultrapassou dois adversários colocando para o capitão Nuno Gaio que arrancou decidido para o golo.
Com a vantagem no marcador Miguel Ângelo lançou em campo Víúla dando maior cobertura defensiva à sua equipa.
O Farense foi então à procura do empate e aos 84 minutos surgiu o golo por intermédio de Pintassilgo num golo de boa execução técnica.
Depois do golo do Farense saiu Nuno Gaio e entrou Bruno Nascimento. O Farense ganhou então um novo folego mas o Juventude continuou a acreditar e Miguel Ângelo ainda teve tempo para lançar o avançado dos juniores João Paulo Marques que desta forma se estreou oficialmente na 3ª Divisão Nacional.
Os dois últimos lances de ataque foram para a nossa equipa que no entanto não conseguiu voltar à vantagem no marcador.
No final, o empate 1-1 deu um ponto a cada equipa.
Neste encontro a nossa equipa alinhou da seguinte forma:
JUVENTUDE; Carlos Miguel, Gambóias, Paulo Martins, Cainó, Nelson Silva, Luis Barreiros (Viula), Nuno Gaio (Bruno Nascimento), Márcio Madeira, Sebastien (João Paulo Marques), André Xavier e Cau.Suplentes não utilizados; Nuno Laurentino, Carlos Cassola, André Mendes e Ruben Freire.
Treinador; Miguel Ângelo
Golo do Juventude ; NUNO GAIO aos 73m .
Sem comentários:
Enviar um comentário