10.10.09

JUVENTUDE 3 E. Lagos 0


CISSÉ MARCOU AQUI DE PENALTY NUM DIA ESPECIAL EM QUE TAMBÉM FESTEJOU O NASCIMENTO DE UM FILHO

GAIO MARCOU 2 COM DEDICATÓRIA ESPECIAL

1 ª PARTE DEMOLIDORA

Uma primeira parte demolidora da equipa de Miguel Ângelo deu uma vitória expressiva por 3-0 frente ao Esperança de Lagos. Os eborenses entraram no jogo muito fortes e foram criando lances  de perigo junto da baliza de Diogo. O Esperança de Lagos foi defendendo como podia até que aos 15 minutos de jogo, Márcio Madeira numa rápida incursão pelo corredor direito entrou na área e foi rasteirado. Penalty contra o Esperança de Lagos que Cissé converteu de forma irrepreensivel (o médio do Juventude festejou depois com toda a equipa de forma efusiva dado ter sido pai recentemente). Com a vantagem atingida, o Juventude não descansou e foi à procura de mais golos, não foi necessário esperar muito pois Nuno Gaio aumentou para 2-0 à passagem do minuto 26. Esperava-se então alguma reacção dos visitantes mas o sistema de jogo inicial não sofreu grandes alterações com o Juventude a aproveitar para jogar em futebol apoiado, soltando os alas que cruzavam com muito perigo. Aos 33 minutos Nuno Gaio voltou a marcar e a sorte e o resultado ficou escrito.
Para o segundo tempo o Esperança de Lagos mexeu na estrutura da equipa, o meio terreno ficou mais povoado e o Juventude abrandou o ritmo imposto na 1ª parte. Apesar disso a oportunidade mais evidente surgiria para o Juventude na marcação de um livre directo por intermédio de Luis Barreiros que fez embater a bola na trave da baliza algarvia.
O Juventude foi claramente superior e soube gerir o esforço depois de garantir a vitória. Os três pontos permitiram desde já a subida ao 2º lugar do Campeonato.
Os eborenses voltam a jogar dia 25 de Outubro no Algarve frente ao Farense.
Ficha do Jogo;
Estádio Sanches de Miranda em Évora
Árbitro; António Matias AFPortalegre auxiliado por Eurico Vilela e Daniel Pereira.
JUVENTUDE; Carlos Miguel, Paulo Martins, Nelson Silva (Cainó), Bruno Gambóias, Nuno Gaio (cap.), Sebastien (Bruno Nascimento), Márcio Madeira, Cissé , André Xavier (Luis Barreiros), Caú e Viúla.
Suplentes mão utilizados; Nuno Laurentino, Majó, Tiago Caeiro.
Treinador: Mihuel Ângelo
Esperança de Lagos; Diogo, Décio, Didi, Edson, Calu, Ângelo, Marco (cap), Totoia (Hugo Capela), Roberto, Mouzinho (Vitinha), Filipe Borges (Kiki).
Resultado Final; JUVENTUDE 3 Esperança de Lagos 0
Golos; Cissé (16), Nuno Gaio (26,33).

Sem comentários: