5.9.10

JUVENTUDE 3 Valenciano 0

* Amadeu Martinho falou à RTP sobre o comunicado da Direcção
* Sebastien marcou o 1º golo oficial da época para o Juventude
* Equipa inicial

PRIMEIRA PARTE DEMOLIDORA

Uma primeira parte excelente por parte do JUVENTUDE DE ÉVORA deu a passagem do nosso Clube à 2ª eliminatória da Taça de Portugal. Três golos sem resposta da equipa de Miguel Ângelo ao Valenciano nos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo sentenciaram a partida e permitiram um segundo tempo tranquilo e com muita circulação de bola.
Os eborenses com o plantel "carregado" de lesões (Tiago Pires, André Xavier, Carlos Gomes e Viúla) e com a transferência internacional de Ismael Gaúcho sem ter ainda chegado, apresentou um onze unido e fortemente motivado. Para a próxima semana com a previsivel recuperação de todos os atletas o Juventude certamente estará ainda mais forte.
Na quente tarde de hoje , Sebastien inaugurou o marcador aos 12 minutos, num excelente golpe de cabeça. O Juventude jogava então a um ritmo elevado e o Valenciano não conseguia levar perigo até à àrea de Tiago Martins.
A sequência lógica do domínio caseiro chegou com o 2º golo apontado por Nuno Gaio aos 28 minutos de jogo.
Apesar da vantagem no placard os eborenses não abrandaram e Nuno Gaio voltou a marcar fixando o resultado aos 34 minutos.
Eliminatória resolvida a segunda parte deu hipotese ao Juventude de abrandar e treinar a posse de bola , Cissé entrou na equipa para "rodar" e recuperar da lesão que o tem apoquentado. O Valenciano não conseguiu mudar o curso dos acontecimentos e o júnior João Pisco também entrou em campo para jogar alguns minutos na Taça de Portugal.
Resultado certo num jogo completamente dominado pelo Juventude, com Miguel Ângelo a montar uma equipa muito forte apesar dos problemas de lesões anteriormente descritos.
O Juventude alinhou com;Tiago Martins, Gambóias, Paulo Martins, Nelson Silva e Luis Barreiros, Nuno Gaio (cap), Carlos Mota (Cissé), Sebastien, Cau, Paulo Letras, Martelo (Pisco).
Treinador ; Miguel Ângelo
Golos; Sebastien 12", Nuno Gaio 28" e 34".
Resultado ao intervalo ; JUVENTUDE 3 Valenciano 0
Resultado Final; JUVENTUDE 3 Valenciano 0.

Entretanto e na sequência do Comunicado divulgado ontem, a direcção do JUVENTUDE vai durante a semana oscultar as opiniões dos responsáveis das suas secções para depois transmitir novos desenvolvimentos quanto à suspensão de todas as actividades do Clube.

Sem comentários: