5.2.11

Seniores : JUVENTUDE 0 Torreense 0

* Gaio a controlar o lance

* De regresso às marcações

* Nelson Silva voltou à titularidade
Ponto a ponto o Juventude vai caminhando para o seu objectivo. No jogo de hoje à tarde frente a um dos candidatos à subida os eborenses não foram inferiores ao adversário e o resultado acaba por ser justo. O encontro foi jogado em toada morna com as equipas muito encaixadas uma na outra. Uma partida muito táctica em que nenhuma formação queria perder.
O Juventude apresentou-se para esta jornada desfalcado de 4 jogadores (Xavier e Paulo Martins lesionados e Paulo Letras e Sebastien castigados). Com estas baixas no plantel Miguel Ângelo fez alguns ajustes não modificando o esquema de jogo habitual. Na primeira parte o Juventude foi mesmo superior e a melhor ocasião de golo surgiria aos 19 minutos quando João Fonseca depois de se libertar da marcação de um adversário não conseguiu bater Tiago.
O Torreense sentiu o perigo e Paulo Torres optou pelo controle de bola a meio campo até ao intervalo.
Para a 2ª parte o Juventude teve mais uma contrariedade, Tiago Pires lesionado ficou no balneário entrando para o seu lugar Tigas.
Os visitantes passaram a ter então mais bola embora sem levarem perigo até à baliza de Tiago Martins. O Juventude espreitava os lances habituais através dos seus elementos mais adiantados mas a bola também não chegava com perigo à zona de finalização.
Paulo Torres mexeu na equipa no sector atacante mas Miguel Ângelo também operou alterações com as entradas de Luis Barreiros e mais tarde do jovem Martelo que ainda teve tempo para uns lances rápidos junto á linha.
O resultado não se alterou e as oportunidades foram minimas pelo que o empate a zero pode considerar-se um resultado justo.
Na próxima jornada o Juventude desloca-se ao terreno do Farense numa altura em que já está dez pontos acima da linha perigosa.
Jogo no Estádio Sanches de Miranda em Évora.
Árbitro ; João Mendes da AF Santarém auxiliado por Afonso Silveira e Paulo Raposo.
JUVENTUDE; Tiago Martins, Gambóias, Tiago Pires (Tigas 45"), Nelson Silva, Nuno Gaio (cap.), Carlos Mota, David Nunez (Vitor Martelo 80"), Cissé, Caú (Luis Barreiros 70"), Divaldo e João Fonseca.
Treinador ; Miguel Ângelo
Suplentes não utilizados; Nuno Laurentino, Pedro Amendoeira, Ricardo Maneta e João Pisco.
Torreense; Tiago, Chico, Inácio, Canôa (cap.), Ricardinho (David Mateus 56"), Coça (Anta 88"), Diego, Tozé, Sufrim, Dionisio (Serginho 71"), Marçal.
Treinador ; Paulo Torres
Suplentes não utilizados; Hidalgo, Igor, Torrão e Fábio.
Acção Disciplinar, cartões amarelos; Dionisio 54", Inácio 63", Marçal 72", João Fonseca 73", Nuno Gaio 88", David Mateus 89".
Resultado Final ; JUVENTUDE DE ÉVORA 0 Torreense 0

Sem comentários: