27.2.11

Seniores : Lagoa 2 JUVENTUDE 3

Hat trick de Sebastien e a manutenção está quase aí !..

Três golos com a a assinatura do ponta de lança Sebastien deram uma decisiva vitória ao JUVENTUDE DE ÉVORA na sua deslocação ao Lagoa. Num jogo em que até foi o Lagoa a marcar primeiro o Juventude soube dar a volta aos acontecimentos somando os três pontos de forma justa. Os eborenses foram mais adultos e souberam finalizar na hora própria criando várias oportunidades de onde se destaca uma perdida de David Nunez aos 27 minutos. Ainda na primeira parte com o jogo repartido o Lagoa marcou , mas volvidos apenas 2 minutos já Sebastien colocava a igualdade no marcador. Mesmo sobre o apito para o intervalo o avançado eborense que regressou hoje aos golos apontou 0 1-2.
Mais tranquila, a equipa de Miguel Ângelo entrou na 2ª parte desenvolvendo o seu futebol apoiado e cedo essa forma de jogar deu frutos com Sebastien a elevar para 1-3.
A formação do Lagoa sentiu o golo e as reacções eram controladas pela equipa azul e branca. Ainda assim os algarvios conseguiram reduzir para o 2-3 final.
A partida era da formação de Miguel Ângelo que não deixou fugir a vitória. O Juventude soma agora 32 pontos e a meta manutenção está cada vez mais próxima.
Na próxima jornada o JUVENTUDE recebe o Pinhalnovense.
Parabéns equipa.
Juventude:
Tiago Martins, Paulo Letras, Divaldo, João Fonseca, Nelson Silva, Cissé, Cau, Carlos Mota, David Nunez, Nuno Gaio (cap.) e Sebastien.
Jogaram ainda Luis Barreiros, Vitor Martelo e Tigas.
Suplentes; Nuno Laurentino, Pedro Amendoeira, João Pisco e André Xavier.
Treinador; Miguel Ângelo
Golos do JUVENTUDE : Sebastien (21,45 e 55 minutos).

Sem comentários: