26.12.11

JUVENTUDE 2011 EM REVISTA

JANEIRO
Os primeiros  Coleccionadores completaram a Colecção de Cromos do Juventude Sport Clube, também conhecido por Juventude de Évora.
A Colecção composta por trezentos e quatro Cromos e quatro da preferência dos Coleccionadores com dedicatórias para estes últimos.
Foi um dos maiores sucessos a nivel Nacional com milhares de cromos vendidos.
FEVEREIRO


O JUVENTUDE DE ÈVORA goleou o Barbus por 12-0 e sagrou-se Campeão Distrital de FUTSAL FEMININO na temporada 2010/11.
Título revalidado para a equipa de Luis Papança que conjuntamente com a sua equipa técnica e jogadoras que realizaram um excepcional trabalho na modalidade. Festa e Liderança sem qualquer contestação com todos os jogos realizados a darem apenas uma tendência (vitória do JUVENTUDE).
MARÇO


Decorreu no Estádio Sanches de Miranda o evento Dragon Force que teve organização do Departamento de Formação do F.C.Porto. Mais de uma centena de jovens mostraram as suas habilidades num relvado bem tratado. Vários atletas do Juventude de Évora marcaram presença.
ABRIL


No último jogo da temporada da equipa senior o Juventude de Évora despediu-se do seu público com um encontro não muito intenso perante um adversário valoroso e que apesar de já despromovido veio à cidade museu jogar o jogo pelo jogo. Juventude e Real empataram 1 - 1.O Juventude fechava uma época a vários titulos notável, participação fantástica na Taça de Portugal com a visita ao Dragão, objectivos de permanêcia alcançados uma temporada para recordar.

MAIO
Na última jornada do Distrital da AFÉvora o Juventude /em iniciados, goleou o Atlético de Reguengos por 5-1 e segurou o 2º lugar na competição garantindo a participação no Campeonato Nacional de Iniciados em 2011/12.
JUNHO

A equipa de Escolas B deslocou-se ao Estádio do Restelo, para o desfile das equipas que participaram na Belem Cup, um dos mais importantes do Futebol de Escolas em Portugal.

A época dos Infantis do Juventude terminou com a organização do Torneio 10 de Junho no relvado natural do Sanches de Miranda , a vitória do Torneio foi para os Infantis A do Juventude que já tinham conquistado o Torneio de Encerramento AFE.

Jorge Vicente é apresentado como novo treinador da equipa senior do Juventude , o objectivo é a manutenção. Saem muito elementos da equipa e também o treinador Miguel Ângelo, começam a ser anunciados os primeiros reforços para a temporada.
JULHO

Foram eleitos Corpos Gerentes para o triénio 2011-2012-2013.
Apenas 1 lista se apresentou a sufrágio tendo sido eleitos por maioria. Amadeu Martinho sucedeu a Amadeu Martinho como Presidente da Direcção.
O Dr.Francisco Mira Branquinho foi eleito Presidente da Assembleia Geral e o Dr.José Banha Preside ao Conselho Fiscal.
AGOSTO
Começam as competições oficiais de futebol , os seniores ´vencem em Messines 1-2 para a Taça de Portugal e deixam boas indicações.
SETEMBRO

Os iniciados do Juventude fizeram o primeiro ponto no Nacional fente ao Castrense. A história do Juventude nos Nacionais da categoria tem uma equipa com um 4º lugar, e esta formação com 5 pontos alcançados, já é a 2ª melhor de sempre em pontos, nos Nacionais de Iniciados (5 até ao momento).

O novo "BAR DO JUVENTUDE",foi inaugurado com nova gerência e um espaço que já é uma relaidade. Bem decorado, remodelado e com um vasto leque de opções de snack e refeições, o Bar do Juventude é um local que preveligia o encontro de todos os adeptos do desporto que procuram a qualidade aliada á funcionalidade.
OUTUBRO
Arrancaram oficialmente as provas de Futebol Jovem da AFE. O Juventude participa nos distritais com Juniores, Juvenis, Infantis A e B, Benjamins A e B, e Juve Kids nas vertentes Traquinas e Petizes.
NOVEMBRO


O Estádio Sanches de Miranda volta a conhecer as grandes tardes de futebol via Taça de Portugal. O Juventude repete a "gracinha" da temporada anterior e recebe o Marítimo da Liga Zon Sagres. Os eborenses perderam por 0-1 em ambiente de Festa e com uma exibição muito boa.

Faleceu António Claudino um ex. Presidente do Juventude o Clube ficou mais pobre.
DEZEMBRO

O JUVENTUDE fez 93 anos de vida, foi homenageado o Rugby em mais uma sessão solene comemorativa da Instituição Eborense.

Que 2012 traga novos sucesso Desportivos ao JUVENTUDE DE ÉVORA.

Sem comentários: