20.1.13

Depois da Tempestade Todos os JUVENTUDISTAS devem AJUDAR

* O Muro caiu em dia de diluvio em Évora

* TODOS podemos ajudar e o empreiteiro JOAQUIM CARRASCO já começou

Sábado o mau tempo que assolou a Cidade de Évora afectou as instalações do NOSSO JUVENTUDE, para além de vários prejuízos ao nível de painéis de publicidade, ferragens e outros materiais, também o muro do NOSSO Estádio (e não Estádio Municipal) como disse a SIC Notícias nos seus noticiários de forma errada, caiu para o passeio junto à Estrada de Viana.
Já hoje no decorrer do jogo com o Vasco da Gama da Vidigueira foi lançada uma acção para que TODOS OS VERDADEIROS JUVENTUDISTAS possam ajudar nesta hora dificil. O primeiro passo foi dado pelo empreiteiro da construção civil JOAQUIM CARRASCO, que "puxou os placards para dentro" e recolheu todos os destroços que se encontravam em via pública.(O NOSSO OBRIGADO).
Agora necessitamos de TODA A AJUDA POSSÍVEL, sabemos que quem nos deveria ajudar certamente irá voltar costas (já é habitual), contamos com os NOSSOS AMIGOS E SÓCIOS, com contributos em materiais, mão de obra, tijolos, cimento, tudo o que for possível, pouco de cada um será muito no final.
Para mais informações podem contactar a nossa secretaria 266 70 16 20 ou pelo e-mail ; juventudedeevora@gmail.com.
Não deixes de ajudar o NOSSO JUVENTUDE. SOMOS FORÇA DE VONTADE.


Sem comentários: