12.6.15

Pedro Canelas é o novo treinador dos iniciados



Pedro Canelas é o novo treinador da equipa de Iniciados do Juventude para a temporada 2015/16 . Com o técnico estará também neste novo projecto César Melgão. Esta dupla que jogou durante várias temporadas no Juventude aceitou o desafio dos eborenses para treinarem este importante escalão do futebol de formação pois é aqui que os conceitos e a abordagem ao futebol de onze tem o seu ínicio. Pedro Canelas fez a sua formação no Juventude Sport Clube onde rapidamente se destacou como atleta e líder envergando em grande parte dos jogos a braçadeira de capitão. Já como jogador sénior Pedro Canelas representou o nosso Clube e também o Atlético de Reguengos. A sua carreira como técnico iniciou-se na principal divisão Distrital Senior aos comandos do Perolivense.
 Na temporada que agora terminou, Pedro Canelas treinou os Juvenis do GDRCanaviais.
Agora é tempo de regresso ao clube do "coração"  e Pedro Canelas estará no comando de uma equipa do Juventude. Esta  é uma notícia que veinculamos com especial gosto.
Obrigado,  Pedro Canelas por teres aceite o convite e as maiores felicidades para este novo desafio.
Canelas e César estão de regresso ao Juventude.
De saída do comando técnico deste escalão está Helder Barradas a quem agradecemos todo o empenho e trabalho realizado pois esteve ligado ao regresso do escalão ás competições Associativas.

Sem comentários: