4.6.15

Chegamos a 1 milhão de visualizações


Chegamos a 1 MILHÃO (1.000.000) de visualizações no nosso Blogue Oficial no dia  4 de Junho de 2015 segundo o site meter da Google. Uma meta só possível pela consulta diária de todos os que querem saber como se processa a vida do Juventude Sport Clube. Para todos os nosso sincero e sentido OBRIGADO. Começamos em Dezembro de 2005 e foi sempre a crescer. Foram 5.719  noticias e muitas horas , dias , semanas e meses de profunda entrega a este projecto. Foram mais de 6.000 fotos que registaram a actividade do Clube. Pelo meio surgiram outros meios de comunicação com todos os que quiseram acompanhar a evolução do nosso Clube; Sites, Facebook, Rádio, TV. O Blogue sempre resistiu e está para durar enquanto os sócios assim o entendam. 
Demos muitas notícias boas, como conquistas de Campeonatos, títulos, aumentos de praticantes entre outras e infelizmente também algumas menos boas como falecimentos de grandes juventudistas e descidas de divisão. Sempre com um único objectivo, informar sobre o Juventude Sport Clube. Nesta hora importante e de referência para o nosso Clube chegamos ao milhão de visualizações e é justo agradecer a todos aqueles que contribuíram e contribuem para esta página.
Para quem nos visita o nosso MUITO OBRIGADO.
Para quem quiser colaborar neste projecto teremos sempre a porta aberta, porque o Juventude é de todos e o nosso Blogue Oficial também.
Hoje é dia de Festa , queremos ainda mais e contamos com todos para que isso aconteça. Que venham mais 1 milhão de visualizações e mais um vez OBRIGADO.

Sem comentários: