21.8.15

Comunicado

AMIGOS JUVENTUDISTAS

No último ano o Juventude Sport Clube, com o trabalho de muitos amigos do Clube, realizou um grande esforço de saneamento financeiro.
Neste mesmo período, para além das novas modalidades praticadas (basquetebol e voleibol), aumentou o número de atletas e conseguiu colocar as equipas de futebol de seniores, juniores e juvenis nos campeonatos nacionais. Este facto, conseguido sem o apoio das entidades que poderiam ter colaborado, é um orgulho, uma exigência e um desafio para todos nós. Em Setembro, teremos uma nova modalidade no Clube, reforçando o ecletismo que sempre caracterizou o Juventude.
No próximo domingo começa a muito ansiada participação do Juventude no campeonato nacional de seniores, uma semana depois da boa estreia dos juvenis e um dia depois da apresentação dos juniores que ocorrerá já neste sábado.
Para que tenhamos uma nova época repleta de êxitos, precisamos que todos os sócios e amigos do Juventude se unam no apoio às nossas equipas.
A sua presença é fundamental para continuarmos no rumo certo e para levarmos o nosso amado Clube, quase centenário, a outros voos.

O JUVENTUDE CONTA CONSIGO!

Sem comentários: